Blog novo: Just Found

No post anterior, contei pra vocês o motivo pelo qual o Florença andava parado. Agora, quem tá ocupando meus dias e minha cabeça, além do meu trabalho na redação, é o Just Found. A boa notícia é que (enfim!!!) o meu novo blog está no ar. Eu e a Camilla Barreto Adão, minha partner, estamos superfelizes, o JF saiu exatamente como nós queríamos.

Depois desses quase quatro anos de permanência aqui no Flor, eu me despeço. Foram tempos ótimos, que me renderam bons frutos. Mas deixo vocês com o Just Found, que é abastecido diariamente com conteúdos que englobam estilo, beleza, fitness, achados, lugares bacanas e tudo mais que a gente adora. Espero encontrar vocês por lá!😉

just found - justfound.com.br

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em COLUNA DA CAMILA. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Blog novo: Just Found

  1. Oi, comecei um blog a pouco tempo, poderia dar uma olhadinha no meu blog e divulgar se gostar? Obrigado😀

Deixe uma resposta

