Cabelo brilhoso e com movimento já

O blog está parado há tempos (não atualizo desde setembro! Omg!), mas o motivo é nobre e revelo em breve.😉

Por hoje, a dica é de um produto incrível que eu conheci há um tempinho. Já contei aqui que sempre negligenciei meu cabelo. Química e mais química, mas nada de hidratações e tratamentos para ajudar a saúde do fio. Mas, de uns anos pra cá, fiquei totalmente aficcionada por esse universo, tenho vários produtos e procuro deixar meu cabelo mais natural possível.

Comprei meu primeiro item da L’Occitane (um creme para as mãos) numa andança pelo Duty Free. Imediatamente me apaixonei pela marca (como não?)!

Um dia, estava fuçando os produtos de beauté no banheiro de uma amiga (beijo, Mainczyk!) e resolvi experimentar um shampoo da marca (linha Verbena). Amei o resultado e, dias depois, já estava na loja fazendo uns achados. A vendedora me sugeriu o shampoo de volume da linha de Aromacologia, indicado para cabelos normais e finos. Segundo a marca, é composto por um complexo natural de 5 óleos essenciais – Artemisia, Petit Grain, Laranja Doce, Alecrim e Palmarosa – “que trabalham juntos em sinergia para estimular e dar energia aos fios”. Sinto meu cabelo superleve e brilhoso.

Esse produto está disponível em dois tamanhos, 300 e 500ml. Eu comprei o maior por impulso, mas acabou dando certo. Inclusive, já até acabou e tô querendo mais.😉

É isso. Espero voltar logo com boas notícias!

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em BEAUTÉ. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Cabelo brilhoso e com movimento já

  1. Larissa disse:

    Sério, vou dar uma olhada!
    Minhas melhores descobertas da temporada foram um kit de reconstrução de Argan da Tutanat, não dava nada por eles mas super funcionou, e o Pure Resource da L`oreal Professional, que deixa o cabelo beem limpo e pronto para receber a hidratação.

  2. Linda&Louca disse:

    Oie!!
    Gostei bastante do seu blog, bem legal!
    Se der dá uma passada no meu?
    Beijos Linda!
    http://lindaelouca.wordpress.com/

  3. Caroline Fragoso disse:

    Ameeei! Meu cabelo é do tipo fino, sem um pingo de volume e liso. E volume é tudo o que eu quero nessa vida! Então…Precisooo! Vou já pro site da Locc pra procurar.
    Amei a dica!
    beso ♥ CN

Deixe uma resposta

