Top 5: perfumes

Nunca fui de variar muito nos perfumes que eu uso. Teve uma época que usava apenas um e era como uma “marca registrada“, mas como resistir a tantas fragrâncias maravilhosas? Hoje tenho os meus “de sempre” e vou fazendo um rodízio.

Nesses anos todos descobri o meu estilo. Amo os que têm notas flurais e frutais na composição. Aroma doce, ok, mas na medida! Nada muito enjoativo.

Ah! Há pouco tempo assisti esse vídeo aqui que a NOO fez com a Narcisa Tamborindeguy… Ela e a filha disseram que misturam os perfumes para dar mais personalidade e não ficar com o mesmo cheiro que as outras pessoas. Nunca experimentei esse mix, mas confesso que fiquei curiosa. Eike Loucura!

Imagem: Reprodução
Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em BEAUTÉ e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Top 5: perfumes

  1. Caroline Fragoso disse:

    Amor Amor e Miss Dior Cherie. ♥♥♥
    Tô querendo muito uma edição limitada da Lolita Lempicka, o Minuit Noir. Mas ainda não achei pra comprar aqui no Brasil. 😦

  2. Caroline disse:

    Hum…tenho quase todos, só não tenho esse da L’occitane.
    Gosto dos mesmos perfume, meio louco isso…kkkk.
    Tb não gosto de ter uma “marca registrada” não, gosto de usar varios dependendo do meu humor ou do tempo.
    Super curtir…..

Deixe um comentário

