Vestido pra quê?

Voltamos com a nossa programação normal…🙂

É possível ficar deslumbrante em uma festa mais chique sem estar de vestido? Sim. E Emma Stone é a prova disso. A atriz usou um macacão Elie Saab Fall 2012 no red carpet da premiére de O espetacular Homem-Aranha, em Londres.

O glamour ficou por conta dos paetês, que cobriam toda a parte de cima. O decote deu um ar mais sexy, contrapondo com a seriedade da calça reta. O cinto preto com metal dourado na frente arrematou o look. Eu amei!

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em MODA. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Vestido pra quê?

  1. Camila Valentim disse:

    Camila…

    Não sei se te falei, mas trabalho numa empresa de cosméticos em Nova Iguaçu, e eles estão planejando um evento para as blogueiras cariocas… Caso você tenha interesse me manda um contato pra eu passar pros responsáveis…. Ok?

    Bjss…

  2. Caroline Fragoso disse:

    Não consigo abandonar os vestidos, haha. Mas esse luók da Emma tá muito arrasante e combinou bem mais com esse cabelo loiro dela do que com o ruivo (não que eu não adore o ruivo, longe de mim).
    beijo @blogcumulonimbo

  3. Estou me apaixonando cada vez mais pelos looks da Emma, esse macacão é super lindo!
    Beijos

  4. Steph disse:

    Muito bafo esse look!

    http://arrasandonobatidao.com/

    beijos *_*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s