Sorteio!!

Meninas, preciso da ajuda de vocês! Estou fazendo uma pesquisa junto com uma amiga querida, a Camilla Adão, e gostaria que vocês respondessem.

Como resposta ao feedback de vocês, eu e a Ca decidimos fazer um sorteio super bacana. Praticamente todas as perguntas são de marcar e super tranquilas de responder. Em todo esse tempo de blog, eu ainda não tinha presenteado vocês, então chegou a hora!🙂

Selecionamos alguns produtos de beleza clássicos e que a gente ama! A palette Naked, da Urban Decay, é primor quando o assunto é sombra. São muito versáteis! Com ela dá pra fazer um make pro dia a dia e também para uma super festa. O blush Orgasm, da Nars, tem uma corzinha linda pêssego e ainda tem brilhos. É incrível, eu uso muito! Fora que a qualidade dos produtos da marca são nota 10. Por fim, e não menos importante (não mesmo!), o iluminador High Beam, da Benefit, que dá um glow maravilhoso!

Mas, Camila, o que eu preciso fazer?

Preencha todos os campos da pesquisa. Não se esqueça de colocar corretamente seus dados pessoais. Divulgue o link desse post no Facebook ou no Twitter. Você escolhe a rede social e posta o seguinte:  Sorteio de produtos da Urban Decay, Nars e Benefit? Eu quero!! https://florenca.wordpress.com/2012/07/09/sorteio/

Dia 20/07 encerra a promoção e no dia 23/07 vocês saberão quem foi a ganhadora! Vamos conferir se todos os passos foram seguidos. Quem tiver Facebook ou Twitter fechados vão precisar mandar um print da página. Mas é bem fácil, vai… E a recompensa é ótima!🙂

Boa sorte!!!

UPDATE!

Meninas, muuuito obrigada!! Cada resposta do questionário foi preciosa para nós!! E a ganhadora do kit foi…

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em ACHADOS, BEAUTÉ, WISHLIST. Bookmark o link permanente.

27 respostas para Sorteio!!

  1. Carolzinha disse:

    queria responder mais de uma vez pra saber se tenho mais chances…

  2. Mariana disse:

    Respondido!!!

  3. Caroline disse:

    Quero já….
    Um luxo Camila.😉

  4. Juliana Cris disse:

    Participando =)

  5. Maisa Medeiros disse:

    Respondido!🙂

  6. Marcela Felinto disse:

    Respondido!!!!

  7. Camila Valentim disse:

    Adoro… Participando Prima!!!

  8. joaraa disse:

    Respondido.. ;))

  9. Sabrina Marques Raposo de Almeida disse:

    Respondido!!! =)

  10. Camile Bellúcio disse:

    Ahh eu quero!! Presentão de aniversário😉

  11. Mariana Lirio disse:

    respondido!!! urruuuul!

  12. iviejess disse:

    Ameei, estou participando. achei a pesquisa muito interessante foi bom responder! bjos Estou seguindo também pelo Instagram ^^

  13. Giselle disse:

    Respondido e na torcida!!!!!

  14. Meio Vintage disse:

    Devidamente respondido!
    Eu quero!

  15. Priscila disse:

    Olá,
    primeiro, obrigada pelo sorteio, prêmios incríveis. Claro que tb quero, né gente? ^^/
    E segundo, parabéns pelo blog! Descobri ele meio que por acaso e tô achando ele uma graça! Gostei do jeito que vc escreve e dos posts, parabéns mesmo. Vou visitá-lo com frequência. =)

    Beijo!

  16. Paloma disse:

    Adorei e to na disputa!rs

  17. respondido! achei engraçada as perguntas, dá pra fazer um perfil socio economico legal hein!:P

    Bjos!

  18. Leticia disse:

    Adorei a promô! Não conhecia o blog, mas gostei muito do bom gosto de vcs!! Espero ser a sorteada! Já estou me vendo com esse kit! Rsrsrs

  19. Camila Becker disse:

    Meninas, boa sorte!!

    Beijos!!

  20. Irene bernardino Giostri disse:

    Primeira vez que participo,pois acho meio impossivel esses tipos de promocoes!!mais gostei do sorteio de vcs,muito atrativo a mulheres,parabens pelo blog!!sucesso sempre

  21. Luiranna disse:

    Adorei a promoção!!!!! Produtos muito bem pensados…

  22. Simone disse:

    Excelente pesquisa! Nunca deixei recadinho antes, mas devo tirar o chapéu para a ideia da pesquisa. Estou doidinha para ver o resultado!!!

  23. Pingback: Novidade por aí! | Florença – moda, beleza e estilo

Deixe uma resposta

