Sorteio!!

Meninas, preciso da ajuda de vocês! Estou fazendo uma pesquisa junto com uma amiga querida, a Camilla Adão, e gostaria que vocês respondessem.

Como resposta ao feedback de vocês, eu e a Ca decidimos fazer um sorteio super bacana. Praticamente todas as perguntas são de marcar e super tranquilas de responder. Em todo esse tempo de blog, eu ainda não tinha presenteado vocês, então chegou a hora! 🙂

Selecionamos alguns produtos de beleza clássicos e que a gente ama! A palette Naked, da Urban Decay, é primor quando o assunto é sombra. São muito versáteis! Com ela dá pra fazer um make pro dia a dia e também para uma super festa. O blush Orgasm, da Nars, tem uma corzinha linda pêssego e ainda tem brilhos. É incrível, eu uso muito! Fora que a qualidade dos produtos da marca são nota 10. Por fim, e não menos importante (não mesmo!), o iluminador High Beam, da Benefit, que dá um glow maravilhoso!

Mas, Camila, o que eu preciso fazer?

Preencha todos os campos da pesquisa. Não se esqueça de colocar corretamente seus dados pessoais. Divulgue o link desse post no Facebook ou no Twitter. Você escolhe a rede social e posta o seguinte:  Sorteio de produtos da Urban Decay, Nars e Benefit? Eu quero!! https://florenca.wordpress.com/2012/07/09/sorteio/

Dia 20/07 encerra a promoção e no dia 23/07 vocês saberão quem foi a ganhadora! Vamos conferir se todos os passos foram seguidos. Quem tiver Facebook ou Twitter fechados vão precisar mandar um print da página. Mas é bem fácil, vai… E a recompensa é ótima! 🙂

Boa sorte!!!

UPDATE!

Meninas, muuuito obrigada!! Cada resposta do questionário foi preciosa para nós!! E a ganhadora do kit foi…

Anúncios

27 comentários sobre “Sorteio!!

  1. Olá,
    primeiro, obrigada pelo sorteio, prêmios incríveis. Claro que tb quero, né gente? ^^/
    E segundo, parabéns pelo blog! Descobri ele meio que por acaso e tô achando ele uma graça! Gostei do jeito que vc escreve e dos posts, parabéns mesmo. Vou visitá-lo com frequência. =)

    Beijo!

  2. Adorei a promô! Não conhecia o blog, mas gostei muito do bom gosto de vcs!! Espero ser a sorteada! Já estou me vendo com esse kit! Rsrsrs

  3. Primeira vez que participo,pois acho meio impossivel esses tipos de promocoes!!mais gostei do sorteio de vcs,muito atrativo a mulheres,parabens pelo blog!!sucesso sempre

  4. Excelente pesquisa! Nunca deixei recadinho antes, mas devo tirar o chapéu para a ideia da pesquisa. Estou doidinha para ver o resultado!!!

  5. Pingback: Novidade por aí! | Florença – moda, beleza e estilo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s