Batom vinho

Que o batom vermelho é um clássico, todo mundo já sabe. Eu amo a cor em várias tonalidades, mas o o meu preferido é o Ruby Woo, da MAC. Sem dúvida! Sempre que preciso “esconder” a cara de cansada, gripe ou quero dar um up mesmo, opto por uma maquiagem que dê destaque à boca.

O vinho é o atual queridinho dos makeup artists! A gente já viu em vários red carpets, editoriais, belezas de desfiles… E é a cor que está fazendo a minha cabeça. Em janeiro do ano passado comprei o meu primeiro burgundy, o Velvet Matte Lip Pencil, da Nars, na cor Damned.

Apesar de escuro, ele não é gritante, o que o torna ainda mais chique! O melhor é que existem muitas variações, que ficam ótimos em loiras, morenas, ruivas e negras. É só olhar as imagens:

Mas onde encontrar? Várias marcas já tem os seus. Selecionei aqui alguns que eu acho lindos. Tem para todos os bolsos!

Na minha opinião, não há necessidade de ninguém ter milhões de vermelhos, rosas, laranjas, nudes, etc. Sempre vai ter aquele que você mais gosta e os outros vão ficar de lado. Então, um ou dois de cada são o suficiente. Os meus vinhos são são o Damned, Hot Wine (Eudora), mas – entrando em contradição – o Diva está na minha wishlist!

Gracinhas à parte, eu, em alguns momentos com batom vinho-burgundy-bordeoux-bogonha (quantos nomes!). 1) “Com” a Rainha Má, de Once Upon a Time. O namorado diz que ela é bonita, né? Fui tentar ficar parecida! Haha #fail. 2) Com bastante luz no rosto. Dá pra ver bem o tom do lápis da Nars. 3) #caracracha para Cecilia Lima – Closet Online. 4) Foto para Lula Rodrigues – I❤ Ueba.

Fotos: arquivo pessoal / Reprodução

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em BEAUTÉ e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Batom vinho

  1. Acho lindos batons em tons de vinho, mais não sei porque não consigo usar, e olha que a maioria dos batons da minha mãe são dessa cor, mas não fui influenciada nesse quesito por ela. Gosto muito de nude, rosa e alguns vermelhos, quase todos os meus batons são dessas cores, mas adorei a cor Cuba do Duda Molinos e a Damned da Nars, vou adquirir uma das duas e ver me adapto bem as tonalidades “vinhescas”, já que acho lindas.

    Beijos

  2. Caroline disse:

    Adoroooooo um bom batom colorido.
    Vinho ja entrou na minha lista. Tenho o Viva Glam III e acho lindo pq é matte da forma que eu7 gosto.
    Quero o da Nars, mas não encontro um lugar bom e barato pra comprar aqui.

    =)

Deixe uma resposta

