Vá de parka!

Eu amo verde militar porque é neutro, básico e, ao mesmo tempo, nada óbvio. Tenho vários itens no meu guarda roupa com a cor. Entre eles, um cardigan e um camisão masculino que eu não tiro nunca!

Outra coisa que eu adoro são peças com bolsos utilitários. Práticos, não?

Então, como eu não iria gostar das parkas? Este casaco é emprestado do vestuário militar e tem um ar bem masculino (claro!). Para contrapor é interessante compor o look com blusas, saias ou vestidos um pouco mais delicados. Ou não… Até porque a moda é super democrática. 🙂

A segunda foto da montagem é um bom exemplo. Alexandra Per escolheu uma camisa florida, que dá a tal leveza e feminilidade.

Como a parka é super versátil, ela se adapta bem a vários estilos. E isso fica nítido nos looks restantes. Na primeira imagem, também da Alexandra, o combo skinny + t-shirt + bolsa baú + bota rasteira + maxi colar só me faz pensar “quero sair assim agora”!

Por fim, Thássia Naves escolheu várias tendencinhas sem ficar over: short desejo da Topshop – cheio de spikes, slipper de oncinha e bolsa box.

Mas alguém aí deseja uma parka pra ontem?

Fotos: Blog da Thassia / Lovely Pepa
Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em MODA e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Vá de parka!

  1. Comecei a ver graça nas parkas há pouco tempo, acho que o que está me motivando a desejar uma, é o verde militar, adoro a cor, acho super versátil. Gostei muito do look da Alexandra Per, amo camisa florida, e achei que ficou super delicado! Estou desejando uma parka pra ontem sim, concluí isso! rs

    Beijos

Deixe um comentário

