Kiehl’s: shampoos e condicionadores

Recentemente fiz algumas descobertas maravilhosas! Nenhum dos produtos são novos no mercado, mas só agora adentraram na minha vida. E acho que foi pra ficar.

Enfim, a Kiehl’s se instalou no Brasil, abrindo algumas lojas aqui no Rio e em outros estados. Para quem não sabe, a marca foi fundada em Nova York há mais de 150 anos. O interessante é que eles fazem um mix nas áreas cosmética, farmacêutica, herbal e medicinal, o que resulta em produtos super eficazes!

Claro que eu fui conhecer a loja (na verdade fui em duas). Fiquei encantada com o treinamento dos funcionários, tanto no Shopping Leblon, quanto no Barra Shopping! Todos sabiam absolutamente tudo sobre a marca e cada particularidade dos produtos.

Duas linhas para os cabelos me chamaram atenção. A primeira é a clássica Amino Acid. A combinação de aminoácidos e óleo de coco (cheiro maravilhoso!!!) proporciona uma limpeza profunda, mas com fórmula super leve. Até quem tem problema de sensibilidade pode usar. Segundo a vendedora, a composição ajuda a equilibrar a oleosidade da raiz e o ressecamento das pontas dando um aspecto mais uniforme. Nem preciso dizer que eu amei, né?

Também usei shampoo e condicionador Olive Fruit Oil Nourishing, dedicados para cabelos que precisam de nutrição. A linha é composta por óleo de abacate, extrato de limão e óleo de oliva, que restauram os fios e devolvem o aspecto saudável. Como já sofri processos químicos, esses produtos são ideais pra mim. Depois de usá-los senti meu cabelo bem leve, brilhoso e macio.

Ainda quero experimentar outros itens da marca. Parece que a linha de Argan também é incrível! Ah! Em breve farei um post sobre os produtos para a pele que eu uso, entre eles, um hidratante também na Kiehl’s.

Fotos: Chic Overload / Reprodução

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em BEAUTÉ e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Kiehl’s: shampoos e condicionadores

  1. Caroline Fragoso disse:

    Adoreeeei essa novidade! Gente, amo muito a Kiehls, sem noção! Tô querendo ir pro Rio agora comprar horrores. Será que vai ter loja on line em breve?
    Beijo.

Deixe uma resposta

