Gisele Bündchen para C&A, de novo

Post rapidinho de sábado!

Na próxima quarta-feira (29) acontece o lançamento da quarta coleção de Gisele Bündchen para C&A. São 43 peças, incluindo roupas, sapatos, bolsas e bijoux! Algumas poucas fotos do making of da campanha foram divulgadas pela marca. Uma delas foi essa aqui embaixo que eu amei. Quero essa camisa já!

Adendo:

Por falar em C&A, quem me acompanha no Twitter e no Instagram (ambos “@camilabecker”), viu minha tentativa de achar alguma coisa da coleção da Maria Filó para a marca, no dia seguinte do lançamento. Óbvio que foi frustrada e eu não consegui voltar com nenhuma pecinha pra casa. Estava de olho nas camisas “de seda”, cardigans e no coturno, mas todos esses itens já tinham acabado.

Não consigo conceber a ideia de todo mundo se estapeando no dia do lançamento para conseguir comprar roupa. É muita pressão pra minha cabeça! Alguém aí se aventurou?

Bisous,

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em MODA, NEWS. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Gisele Bündchen para C&A, de novo

  1. Bel Sant Anna disse:

    Vi algumas coisas e adorei o blazer vermelho e essa camisa listrada, por exemplo. Eu não fui ver a coleção da Filó mas vi muita gente comentando nas redes sobre a loucura. Não consigo “encarar” isso porque perco a paciência! rsrsrsrsrs!

Deixe uma resposta

