A nova Mallu

Contei aqui ontem sobre o meu encontro com o Marcelo Camelo e disse brevemente que a Mallu Magalhães, sua namorada, estava o acompanhando. Não comentei mais nada sobre ela porque achei merecia um post especial.

Pra começar fiquei encantada com a beleza da Mallu. Como acompanho sua carreira, não me surpreendi ao encontrá-la linda, alta, magra e com jeitinho de mulher, mas muitos ainda se ‘assustam’ (no bom sentido, claro!).

A cantora, que hoje tem 19 anos, sempre teve uma identidade visual forte, mesmo quando era mais nova. Peças com ar retrô super femininas não faltam em seu armário e os estilistas Marc Jacobs e Ronaldo Fraga são os preferidos. Make? Delineador, no maior estilo gatinho, e batom vermelho.

“O método ‘Camelo’ de se tocar a vida e carreira me fizeram olhar para dentro de mim e encontrar tanta coisa, a ponto de sentir que dei, agora sim, meu primeiro passo”, disse em entrevista a Bruno Astuto.

Mallu está mais madura não só fisicamente, mas como em seu trabalho. Vamos combinar que ter influência de Marcelo Camelo é muita coisa, né?😉

Pra quem ainda não ouviu os últimos trabalhos da cantora…

“Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho… Que hoje eu passei batom vermelho.”

“Sambinha bom é esse que traz de volta, que é só tocar que logo você quer voltar… Meu coração já cansou de tanto choro derramar e pede ‘volta’ pra gente dançar.”

Bisous!

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em MODA e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A nova Mallu

  1. Larissa disse:

    Amando o novo estilo dela! Super inspirada nesse cabelo dela!Amei o cardigã que ela usa em velha e louca! De onde é vc sabe Camila?

Deixe uma resposta

