Oi, Marcelo!

Não sei se já falei aqui, mas sou uma eterna apaixonada pelo Los Hermanos. Se você me perguntar o que eu ouço, não vai ouvir “rock”, “MPB”, ou qualquer outra coisa como resposta… Só LH e não é exagero. Os barbudos cariocas influenciaram muito a minha vida (e continuam!).

Dada a introdução… Na semana passada coloquei os pés na faculdade onde estudo e dei de cara com Marcelo Camelo e Mallu! Imaginem como ficou meu coração, não é todo dia que isso acontece. Quem me segue no Twitter ou no Instagram acompanhou ‘de perto’ como eu estava. Por fim, Marcelo foi super receptivo, conversamos um pouco, ele tocou pra gente (um grupo de apenas 4 pessoas!) e até tiramos fotos juntos (ele ficava ajeitando o cabelo pras fotos… Muito fofo!). Nem fiquei nervosa… Magina!

Camelo disse em entrevista à uma amiga que trabalha no Jornal da PUC-Rio que estava lá para gravar o programa Bastidores, do Multishow, apresentado por Erika Mader. Ele escolheu a faculdade como cenário porque gosta muito de lá e acha bonito. Pra quem não sabe, a PUC foi o ponto de partida dos Hermanos. Todos estudaram lá e foi onde tudo começou!❤

Depois desse encontro, que foi na quarta passada, sábado era dia de show no Circo Voador. Eu já tinha comprado os ingressos há tempos e estava super animada! No meu canal no Youtube tem uns vídeos que fiz lá.🙂

Esse post não foi sobre estilo ou beleza, mas espero que tenham gostado!😉

 

Bisous!

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em COLUNA DA CAMILA e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Oi, Marcelo!

  1. Carol disse:

    nunca vou cansar de ter inveja desse episódio…

  2. Nathália Amorim disse:

    Amei, tbm adoro os Hermanos!

  3. Pingback: A nova Mallu | Florença – moda, beleza e estilo

Deixe uma resposta

