Meus esmaltes preferidos

Sei que ninguém aguenta mais a tag ‘esmalte da semana’ e nem esse não é o meu propósito aqui! Vim mostrar pra vocês os meus esmaltes preferidos. Os de sempre!😉

Há um tempo, eu era daquelas ávidas por novidades nesse universo. Não podia passar por alguma farmácia que sempre saia de lá com alguns frascos e, por isso, tenho uma quantidade razoável (vamos pegar leve!) no meu acervo. Mas, depois que passou essa febre de não poder repetir um ‘esmalte da semana’ sequer, voltei ao meu normal com meus basiquinhos preferidos (alguns nem tão básicos assim).

Red 680 (Revlon), Gaivota (Impala), Graphite (Chanel), Sparkle-icious (O.P.I.) e Brilho da Noite (Colorama)

Achei que não era necessário fazer swatches nas minhas unhas, visto que no Google é possível achar várias fotos ótimas. Então, é só clicar no nome de cada um aí em cima que dá pra ver como fica.

Antes de me viciar no Red 860, o único vermelho que eu passava era o Gabriela (Risqué), e é o que eu continuo usando caso não tenha com o da Revlon no salão ou eu não leve. O bom dele (e do Gabriela) é que tem é um tom intermediário e clássico.

Não costumo usar muito nude nas unhas, prefiro os esmaltes mais escuros, mas amo esse tom pêssego-rosinha do Gaivota.

Os esmaltes da Chanel são sempre icônicos. Passando pelo Black Satin, Blue Satin, Jade e Particulière, o Graphite também se encaixa na categoria ‘desejo’. Eu amo um brilho não é de hoje e pra quem também gosta, mas tem medo de ousar passando algum com glitter, ele é uma boa opção.

Agora, pra quem não tem medo de se arriscar e gosta de unhas nada discretas (nem que seja só de vez em quando, como eu), o Sparkle-icious é interessante. No mercado nacional encontramos alguns esmaltes nesse estilo (na Hits tem vários), mas acho esse da O.P.I. lindo pelo mix de cores. Para vê-lo melhor, já que na foto não dá pra visualizar muito bem, fiz um post ano passado falando sobre ele. Veja aqui.

Amo um esmalte preto. É aquilo, toda mulher precisa ter um vestidinho preto básico no armário. Pra mim, com o esmalte também é assim! Na verdade, eu não tenho um preferido… Fico entre o Brilho da Noite e Rock (ambos da Colorama), mas qualquer um sendo preto, com ou sem brilho e de boa fixação, serve.

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em BEAUTÉ e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Meus esmaltes preferidos

  1. Camilla disse:

    Liindooss, porém tento achar essas cores metálicas lindas e não acho nunca por aqui ..
    Onde tu compra?

    • Camila Becker disse:

      Hoje em dia tá fácil de achar!! A Impala e a Risqué tem várias opções de metalizados e vende em várias farmácias! Chanel e OPI são vendidas aqui no Brasil também, mas lá fora você consegue um preço mais justo! Beijoss

Deixe uma resposta

