Looks e ideias

De novo estou aqui com os looks e ideias! Bom que serve de inspiração para o fim de semana, né?😉

Começando lá por cima… As calças em destaque vêm aparecendo muito no street style e nas passarelas. O legal dessa proposta é que as cores fortes (como o pink neon da primeira foto) na parte superior do look acabam refletindo no rosto, já na parte de baixo não acontece isso. O brilho é um amor a parte. Tudo que tem brilho fica mais lindo, vocês não acham?

Nos detalhes, os batons coloridos fazem toda a diferença. É legal procurar tons que fiquem harmoniosos com a sua pele. Caso você ache sua boca muito bonita ou usa aparelho, aposte num esfumadinho pro olho e um batom nude. Vai funcionar melhor! Mas é claro que tudo aqui é uma opinião pessoal e cada um deve se arrumar da forma que achar melhor…🙂

Todo mundo sabe e eu não canso de comentar aqui que eu amo um acessório! Pra mim, os maxi colares são sempre bem vindos no look, principalmente porque eu adoro produções básicas e prefiro arriscar nos detalhes.

Os looks monocromáticos já fazem sucesso há bastante tempo. Um look all white é lindo, eu adoro! Mas as cores pastel também vêm tomado seu espaço… Ficam tão fresh e interessantes quanto o branco. Os tons de pêssego e seafoam green (verde água) funcionam muito bem!

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em BEAUTÉ, MODA e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

