Cabelo com emoção

Foi-se o tempo que o cabelo perfeito era aquele mega liso estilo Fátima Bernardes quando fez escova japonesa, hahah. Confesso que até bem pouco tempo, não era muito interessada em penteados, curtia no máximo um coquinho (pode considerar?). Não por não achar bonito, mas porque sempre fui bastante sem jeito para grandes feitos capilares. Mas, de uns tempos pra cá, tenho me interessado bastante por cabelos com emoção.

Lauren Conrad é sinônimo de cabelo perfeito e inspiração. Está sempre impecável, seja com um coque simples, um penteado mais elaborado ou solto com babyliss. Em seu Beauty Department, dá várias dicas capilares e faz até tutoriais super didáticos. Eu amo!

Quem aí não é apaixonada pela Julia Petit? A ruiva está sempre com looks interessantíssimos, fora o cabelo e maquiagem, feitos pela própria, igualmente lindos. Cá entre nós, como uma pessoa pode ter tanta habilidade pra fazer makes e cabelos tão legais e elaborados assim? Sonho de muitas por aí, inclusive eu! Toda quarta-feira, Julia posta em seu site tutoriais de cabelo e maquiagem inspirados em celebs vistas por aí. A cada vídeo a gente aprende dicas preciosas!

Mais inspirações de penteados lindos… Qualquer torcidinho, trança ou ondulado já transforma o look. Para sair de um “bad hair day”, vá de coque podrinho que sempre dá certo!

Bom, como disse lá em cima, comecei a me interessar em dar aquele up no cabelo há pouco tempo. No último sábado, tive um casamento pra ir e não podia fazer feio. Além disso, queria muito fazer algo diferente do meu cabelo liso de sempre. A inspiração foi o cabelo da Julia Petit nessa foto aí em cima (que é super parecido com esse manual aqui). O resultado foi super natural e eu amei. Relevem a foto tirada com o iPhone, mas dá pra entender a “vibe”, né?😉

Espero que tenham gostado do post!

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em MODA e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Cabelo com emoção

  1. Os penteados da Julia Petit são os meus preferidos, melhor inspiração pra cabelos não há!

    Beijos

Deixe uma resposta

