Fala-se de cores, muitas cores

Pra mim, não existe cor de inverno ou de verão. Nos tempos mais frios, por exemplo, acho lindo colocar um look neutro com ponto de cor bem forte, tipo assim, oh!

Além do mint green que eu acho lindo, outras cores têm me chamado atenção e estão dando pinta por aí, seja nos editoriais, nas passarelas ou no street style.

Peças em tom de amora, framboesa, morango – enfim, as berries -, são lindas! Apareceram bastante no inverno, mas acho que combinam muito com o verão porque são cores fortes e ao mesmo tempo sóbrias. Foge do comum!

Muita gente torcia o nariz para o amarelão fechado, mas parece que o tom acabou conquistando espaço. O mostarda não é uma das cores mais fáceis de combinar, mas é uma ótima opção para dar uma alegrada no look usando com tons neutros.

No final da década de 1950, o artista Yves Klein fez uma série de pinturas monocromáticas, em um tom de azul específico. Após trabalhar intensamente cor, Yves a patenteou como International Klein Blue. E só se fala do tal azul Klein. Eu amo! Pra quem acha a cor muito ousada, comece apostando nos acessórios como brincos, colares, bolsas ou sapatos!

Há 11 anos, a Pantone escolhe a cor do ano. Em 2012, o Tangerine Tango foi o tom eleito. Acho válido apostar em vários tons de laranja, mas principalmente os mais escuros, como já sugere a Pantone. O tangerina combinado com Klein, pink, ou com cores neutras, pode deixar a produção linda e super atual!!

Pra mim, o azul klein e o tangerina serão os tons mais vistas por aí nessa temporada! Veremos…😉

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em MODA e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Fala-se de cores, muitas cores

  1. Mah disse:

    Olha, eu aprendi a amar mostarda. Acho belo apesar das peças no meu guarda roupa serem poucas nesse tom. Mas realmente a cor do momento são klein e tangerine! E vou te contar que não tenho nada laranja no armário. Já azul… hehe
    Bjoks

Deixe uma resposta

