Make express

ENFIM (!!!!!!) de volta ao meu espacinho… Por mil e um motivos abandonei o blog, mas… faço minhas as palavras de Ceridono.

Voltei com uma dica rápida de beleza para um make express: o blush em creme. Gente, não sei vocês, mas eu tinha um preconceitozinho com blushes dessa textura, principalmente por achar melequento. Pois bem, comprei em janeiro o Posey, da MAC, e só há pouco tempo (um mês mais ou menos) realmente resolvi tirá-lo da gaveta, me acostumei e não paro mais de usar.

Para não sujar as mãos, estou usando o pincel F82, da Sigma. Ele veio desse kit aqui de pincéis para maquiagem HD e seu principal uso seria para a área embaixo dos olhos, onde passamos o corretivo. Um pouco grande, não acham? Daí, resolvi dar uma nova finalidade para ele, estou adorando. Encosto o pincel de leve no potinho e vou dando umas batidinhas no rosto pra espalhar melhor o produto.

Além de poder passar nas bochechas para dar aquele ar de saúde, o Posey serve como um batom rosinha lindo!! Várias outras cores também podem ser usadas como batom. É bom que economiza espaço na nécessaire.

Mais algumas opções de marcas, preços e texturas para todos os gostos (e bolsos!). Quero experimentar outros agora.😉

Vale lembrar que com o calor abusurdo do Rio de Janeiro, blushes em creme, líquidos ou mousse dão uma durabilidade melhor ao make. Mointo amor!❤

Espero voltar com mais posts pra vocês…

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em BEAUTÉ, WISHLIST e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Make express

  1. Bel Sant Anna disse:

    Não uso muito blush e, se uso, é um bem levinho da Natura porque minha pele é oleosa. Mas já senti vontade de experimentar um cremoso, sim. Só não tive oportunidade ainda.

  2. ana carolina disse:

    eu adoro muito make em creme, pra minha pele funciona muito bem! adorei as dicas dos blushs, vou atrás desse rosão da nyx.
    beijos

  3. ana carolina disse:

    essa cherry culture entrega no Brasil?!

  4. Priscila C. disse:

    eu uso o de bastão da contém 1g, mas espalho com pincel. ãmo. acho que fica mais natural e a durabilidade na pele é bem maior🙂

  5. Pingback: Blush mais lindo do mundo! | Florença – moda, beleza e estilo

Deixe uma resposta

