Desejos de bday

Êêêê! Aniversário chegando é sinônimo de presentes e comprinhas! Esse ano, resolvi fazer algo diferente… Minha wishlist toda foi focada nos acessórios de uma marca que eu adoro, a Santa Lolla. Vamos aos eleitos…

Tudo lindo, né? Os ítens com estrelinha, eu arrematei recentemente e estou apaixonada!!

Ah! Preciso fazer alguns comentários: 1) Esses mocassins, além de lindos, são super confortáveis e a marca tem uma variedade imensa de cores, dá vontade de ter todos!! 2) As loucas por caveirinhas, como eu, vão querer todos os produtos com o tema. 3) Pre-ci-so dessas duas bolsas bicolores inspiradas nas da Céline.

Pra conhecer melhor a coleção, saber os preços e ainda montar sua lista de desejos (tem como colocar coraçõeszinhos no que a gente amou!) é só entrar no site.

Gostaram? 😉

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em WISHLIST e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Desejos de bday

  1. Giu disse:

    Eu amo a santa lolla messmmo! mas em nenhuma das 2 cidades que eu “moro” eu consigo comprar! é rezar pra uma loja online msm!!

  2. Bel Sant Anna disse:

    Adorei o mocassim! Sou muito fã desse sapato! Essa bolsa pastinha mostarda tb é linda!

Deixe uma resposta

