Detalhes

Eu estou super ausente com o blog, mas é que ainda (é, ainda!) estou me acostumando com a rotina depois de pouco mais de um mês de férias. Então, relevem, por favor!😉 Às vezes o tempo até sobra, mas não tenho tanto assunto e prefiro não encher o blog de conteúdo que se repetem por aí. Como a tag “Detalhes” é exclusivamente minha – afinal, são os meus detalhes – acaba sendo legal.

Espero que tenham gostado. A partir de agora, vou colocar os mais fresquinhos, em “tempo real”.

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em COLUNA DA CAMILA, MODA e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Detalhes

  1. Tayane disse:

    Adorei o anel de coração. Muito lindo!

    sparklyd.blogspot.com

    Beijos

Deixe uma resposta

