Detalhes

Já devo ter falado aqui algumas vezes que eu sou mais apegada aos detalhes. Vou explicar melhor: amo coisas que finalizam o look, mas que na verdade falam mais do que a própria roupa na maioria das vezes. Maquiagem, óculos, bijus, relógio, bolsas, sapatos… Acho muito mais gostoso comprar esses ítens do que uma calça jeans bacana ou um vestido (mas amo compra cardigãs e camisões boyfriend!!).

Semana passada coloquei no Instagram meus detalhes de um dia qualquer. Algumas amigas adoraram e comentaram comigo, então resolvi postar aqui.

PS: Por falar em Instagram, quem não tem algum apetrecho da Apple pra ter uma conta no aplicativo pode visualizar as fotos através desse link. Aí, é só trocar lá na barra de endereço pelo username de quem você quer ver as fotos! Dica pras fuxiqueiras de plantão, hahah. 😉

Esses foram os cliques que eu fiz do iPhone e os respectivos dados dos acessórios. Coloquei “acervo” nos anéis da mão direita porque não lembro a marca do branco e os do dedo anelar têm umas duas décadas, roubei há alguns anos da minha mãe.🙂

Espero que vocês tenham gostado do meu “look do dia” fajuto!

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em COLUNA DA CAMILA e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Detalhes

  1. Adorei o post!
    Acho que os acessórios quase todas as vezes,
    podem transmitir muito mais coisas do que qualquer outra peça!
    Particularmente, sou apaixonada por bolsas e brincos, mas acho que um anel bapho, pulseiras e um colar, nunca deixam a desejar!
    Beijos.

Deixe uma resposta

