Comprinhas acumuladas – parte III

Enfim a parte III e útima do post de compras! Aqui estão a parte I e a parte II.

Como já disse diversas vezes no blog, ultimamente meu vício maior tem sido os produtos pra cabelos. Estou ainda aguardando umas outras encomendas chegarem e se os Correios cooperarem (ô coisa difícil!) vão ter mais outras várias dicas sobre o assunto por aqui.

Máscara Absolut Repair – L’Oréal Professionnel: Indicada para cabelos danificados. Não notei tanta diferença assim, mas claro que deixou meu cabelo mais macio e brilhoso.
Máscara All Soft – Redken: Hidratante para cabelos muito secos e/ou denificados. Ok, meu cabelo não é muito seco, mas está danificado por isso sempre invisto em produtos que prometam algo nesse aspecto. Adorei essa máscara!! A segunda melhor que eu tenho depois da Intense Hydrating Mask do MoroccanOil.
Shampoo Anti-resíduos – Neutrogena: Os shampoos anti-resíduos devem ser usados uma vez na semana para fazer aquela limpeza “grossa”. Então, toda vez que eu vou fazer a hidratação-caseira-semanal no meu cabelo uso esse tipo de shampoo. O da Neutrogena parece que vai durar bastante e o cabelo fica super leve depois de usar.
Óleo K-Pak – Joico: Comprei esse óleo na esperança de ser o quebra-galho do MoroccanOil. Pois é, de novo a marca sendo citada, mas não dá pra fugir! O K-Pak é bom, mas nem se compara ao óleo de argan. O objetivo dele é manter a cor da tintura e dar brilho. Não faz nenhum milagre apesar de ser legal apenas como um óleo finalizador.

Onde eu comprei: Joico – Feel Unique, Neutrogena – farmácia, L’Oréal Professionnel e Redken – Ophicina do Cabelo (salão no Shopping Leblon, mas vende em vários outros salões e online também. Tem na Sack’s!).

Espero que tenham gostado dessa mini série de posts!😉

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em ACHADOS, BEAUTÉ. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

