Comprinhas acumuladas – parte I

Confesso que tenho uma leve preguiça de ficar postando aqui  as aquisições que eu faço e falando sobre cada produto. Normalmente posto no Twitpic ou no Instagram e fica tudo certo, mas recebi emails pedindo detalhes, então aqui estou! 🙂

Nos últimos dois meses comprei mais produtos do que costumo nesse período de tempo e, como já deu pra experimentar alguns ou usar bem outros produtos, acho que já posso contar o que eu achei aqui pra vocês. Como esse post ficou acumulado, vou dividí-lo em três partes. Agora vamos ao que interessa, né?

Começando lá por cima…

Synthetic Face Kit – Sigma: Li tantas reviews boas sobre esses pincéis que tive que comprar. Realmente eles deixam a maquiagem super natural. O único que eu não  gostei muito é o que seria pra corretivo (o primeiro da esquerda). Acho muito grande pra passar nessa região, mas o bom é que ele serve pra outras coisas. Tenho usado pra aplicar blush em creme ou líquido.
Blush Duo Earth – Duda Molinos: Esse é o blush perfeito pra quem quer ousar no bocão forte sem brigar com o blush. O legal é que de um lado tem brilho e o outro não.
Blush Trio Bronze – Natura Una: Pêssego + bronze + dourado. Achei bem versátil esse trio porque pode ser usado separadamente ou misturado. O douradinho serve como um iluminador lindo.
The Multiple Set – Nars (3 multiples – South Beach, Copacabana e Orgasm): Postei aqui meus desejos de beleza por uma pele mais iluminada. Esses produtos são bem curingas e, dependendo da cor, dá pra usar de blush, batom, iluminador, contorno… As três cores são lindas. South Beach mais dourado/bronze, o Copacabana é clarinho (ótimo iluminador) e o Orgasm é o Orgasm, né? É o blush mais amado pelas beauty addicts em forma de bastão.
Beauty Powder Rose – MAC: Parece que esse foi feito pra mim. Por ele ser super fininho serve para passar em todo o rosto e dar uma corzinha, mas como blush também é ÓTIMO! Estou usando quase todos os dias.
Blush Desert Rose – MAC: Tem acabamento matte e a cor parece um rosa queimado. Curti muito.
Blush Pinky – NYX: A maioria dos meus blushes são puxados pro pêssego, mas neste inverno resolvi fazer algo diferente comprei esse pink pra experimentar e gostei. A durabilidade é boa e ainda é super pigmentado. Tem que ter cuidado pra não errar na mão.
Blush Pinched – NYX (ali no meio): Assim que ele chegou aqui em casa corri pra pegar o Orgasm pra comparar! Eles são super parecidos… Dá pra ver bem ali na montagem o blush Orgasm (amor antigo!) e o Multiple Orgasm ao lado do Pinched. Quem não quiser investir mais de 25 dólares em um blush, pode gastar 1/5 disso e ter um similar de qualidade na sua nécessaire.

Lip balm HoneySuckle Honeydew – EOS: Não conhecia os produtos da marca e fiquei encantada!! Cheirinho suave e delícia… Agora quero todos!
Lip Balm Strawberry – Carmex: Tenho Carmex em outras duas versões, a de potinho e a de bisnaga. Mas essa em tubo me pareceu bem prática pra carregar na bolsa e o cheirinho de morango é bem agradável.
Lip balm Bumble Gum – Cherry Culture: Esse lipbalm veio de brinde em uma compra que eu fiz na CC. Ele hidrata bem e tem um cheiro gostoso de fruta.
Lip Balm Blue Crazeberry – Chapstick: Sabe a bala 7belo? Então, tem o mesmo aroma! Acho o Chapstick um dos melhores hidratantes labiais que já experimentei. O bom é que o precinho é super (!) amigo.
Gloss Lovechild – MAC: Nunca fui de usar gloss. Acho melequento, sei lá… Mas fui influenciada por todos os top maquiadores falando que o gloss é o novo “tem-que-ter” de beleza. Então me joguei nesse da MAC que tem uma cor linda e clarinha!

Vale comentar uma coisa: antes de fazer qualquer compra online é preciso pesquisar muito pra não cometer erros e ficar com produto encalhado na gaveta. Os meus sites de beleza preferidos (que tem vários swatches) não poderiam ser outros: Temptalia, Karla Sugar, os brasileiros 2Beauty e Coisas de Diva. E o Google também tá aí pra isso! 😉

Sites das compras acima: Brigette’s Boutique, Sack’s, Cherry Culture e Sigma.

Espero que tenham gostado… Em breve as duas outras partes desse post giga!

Anúncios

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em ACHADOS, BEAUTÉ e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Comprinhas acumuladas – parte I

  1. Pingback: Comprinhas acumuladas – parte II |

  2. Pingback: Comprinhas acumuladas – parte III |

  3. Pingback: Comprinhas acumuladas – parte III |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s