Empório Body Store

Esses dias eu estava andando em Ipanema e dei de cara com uma loja muito fofa, com cara de casinha e toda de madeira! Quando olhei pra cima pra ver o nome da loja vi que era o tal Empório Body Store. Já tinha lido várias coisas sobre a marca, mas sempre esquecia de ir até uma loja física pra matar a curiosidade, já que os comentários eram tão bons…

O Empório Body Store nasceu em Porto Alegre e era conhecido apenas como um local onde se vendiam secos e molhados, a granel e utensílios pro lar. Há 13 anos, a marca mudou esse conceito e hoje mistura o sofisticado com o rústico. O que eu achei muito legal foi saber que o trabalho é praticamente artesanal. Existe tecnologia para  algumas rotinas de produção, mas o grande lema defendido pela empresa é: tudo que pode ser feito por mãos não é feito por máquinas.

Pra começar, o atendimento. Fui recepcionada por uma vendedora super  preparada que sabia tudo sobre as linhas e me pareceu bem disposta a  mostrar a loja inteira. Ponto positivo, né? Ela me explicou sobre os produtos superficialmente porque eu estava com pressa. Agradeci o atendimento e quando eu estava indo embora, ela me deu um jornalzinho e disse que lá tinha tudo sobre a loja: da história  aos preços dos produtos e explicação sobre as linhas. Saí de lá e fiquei andando na rua com o jornal aberto tentando ler tudo. Claro que eu tive que voltar pra fazer minhas aquisições!

Essas foram as minhas comprinhas e as do meu namorado. Sim, eles têm uma linha masculina bem bacana! Começando com os meu produtos: óleo trifásico da linha Shea Butter – R$ 59,90 (possuem alta concentração de manteiga de karité e é a linha de hidratação mais profunda da marca), loção hidratante da linha Leite de Cabra – R$41,90 (tem um cheiro incrível que fixa na pele por horas!!!!!) e o sabonete  facial de carvão vegetal – R$16,90 (indicado para peles oleosas e já mudou meu rosto com menos de uma semana de uso. Demais!). O boy comprou gel pós banho alívio de stress físico da linha Affair – R$ 34,90 (o cheirinho é bem suave, mas sem perder a masculinidade, sabe? Ele tá adorando… Ótimo pra quem pratica esportes), sabonete  facial de carvão vegetal também e aquele sabonete Polo – R$ 18,00 (que, não por coincidência, tem o mesmo cheiro do perfume de mesmo nome da Ralph Lauren).

Amei muito as minhas compras e já circulei no meu jornalzinho vários ítens desejo  pra serem futuras aquisições! Quanto aos preços… Achei bem justo em relação à qualidade dos produtos.

No Rio, tem Empório Body Store no Barra Shopping, Ipanema (Visconde de Pirajá 2000), Botafogo Praia Shopping e Shopping Tijuca. Além das lojas físicas, existe o loja virtual e o site oficial (que é super fofo!! Dá pra sentir bem o clima da loja e saber são os pontos de venda em outros estados). A marca também está no Facebook e Twitter, gente! Super conectada.

Espero que tenham gostado do post! Foi bom pra tirar o mofo daqui. 🙂

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em ACHADOS, BEAUTÉ, WISHLIST e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

