Fashion Rio – Verão 2012: melhores desfiles

Bom, como já disse em outro post, coloco aqui somente os desfiles que eu gosto e as marcas que me identifico. Então, esse “melhores desfiles” é totalmente subjetivo.

O tema do desfile da 2nd Floor foi a Grécia, seus mitos e heróis. Eu amei os looks feminos… Primeiro, pela cartela de cores: magenta, azul, amarelo e preto.  E segundo, pelas golinhas super presentes e ainda enfatizadas com colares. Fofo!

Super jovem, como sempre, a Auslander traz às passarelas muita transparências, hotpants e padronagens larguinhas. A parte masculina do desfile, na minha opinião, veio com muito mais força! Até eu fiquei com vontade de sair com esse look da calça azul (o com o coraçãozinho)!

A Coca-Cola Cloathing traz para esse verão 2012 leveza. Jeans com lavagem clarinha, transparências (até para eles!), top cropped, franjas… Claro que não posso deixar de citar a presença da musa-mor deste blog, Olivia Palermo, que desfilou pela marca.

Alexandre Hechcovitch, que já faz dois desfiles no SPFW (um masculino e outro feminono) resolveu criar uma linha com pegada mais jovem e urbana, a Herchcovitch. O estilista mostrou que é possível fazer uma coleção comercial, toda em jeans e com conteúdo. Os recortes e a influência da lingerie mostram seu DNA na nova linha. E, nesse desfile, mais um look masculino que eu usaria amanhã!! O que é essa maxi t-shirt de caveira? Amei!!

Sempre amo os desfiles da Têca e nesse verão 2012 não poderia ser diferente (Marilac?)! A marca se inspirou numa “vibe” africana. As estampas estavam maravilhosas e uma  até fazia referência às redes sociais, com o passarinho do Twitter e o dedinho de “like” do Facebook presentes.

Listras, lenços, amarrações, marinho, vermelho, branco. A Totem veio navy, mas não tão literal assim ao estilo. Mixado com estampas, brilho e amarelo, a marca fez um desfile muito usável. Mais que isso super (!!) desejável.

Gostaram? 🙂

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em MODA, NEWS e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Fashion Rio – Verão 2012: melhores desfiles

  1. Gabriel Lima disse:

    Adorei o post. Eu também concordo com a sua subjetividade. rs…

  2. Carol disse:

    Fiquei perdidamente apaixonada pelos desfiles da Acquastudio, 2nd Floor e Salinas, gente como a Salinas me encanta.. amei muito.
    Beijos

  3. Lu disse:

    top top

Deixe uma resposta

