Fashion Rio – Verão 2012: Moda Praia

Como aqui não é nenhum portal de moda, eu só comento os desfiles que eu amei ou as marcas que eu uso e acompanho mesmo. Até agora não me pronunciei muito sobre o Fashion Rio, mas ainda dá tempo! Vamos lá… Começando pela moda praia! 🙂

A Salinas veio fofa. Super jovem com babados e estampas lindas. E além da beleza da coleção, a marca fez uma pesquisa de tecidos e encontrou um bem fininho e 10 vezes mais resistente ao cloro. “Todas querem”!

Muito sexy, como sempre, a Tryia trouxe se inpirou no fundo do mar nessa temporada. Muito brilho, recortes inusitados, amarrações. Tudo lindo!

Para comemorar os 20 anos da marca, a Lenny fez releitura de alguns modelos hits de coleções passadas. O resultado foram rendas, listras (Prada feelings?), estampas phyton. Tudo bem chic e de acordo com a moda praia de luxo que Lenny Niemeyer sabe fazer muito bem.

Esperam que tenham gostado dos meus eleitos! 😉

imagens: Agência Fotosite

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em MODA e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

