Homem pode?

Acho que nunca falei por aqui sobre moda masculina. Mas encontrei esse look aqui embaixo no The Blonde Salad e fiquei com vontade de comentar.

Esse é o Richie, namorado da Chiara. O mais legal é que ele está de blazer, calça e sapato sem parecer “pronto pra ir à uma audiência”. 🙂 O que tirou a sobriedade do look foram o mocassim, as pulseiras de couro e o blazer de linho. Mas a elegância continou, né? Lindo, lindo!

Li no Modaspot sobre as novas bolsas para homens da Burberry. Alguns podem descordar de mim, mas acho que homem pode sim usar esse tipo de acessório. Fica muito mais elegante que usar mochila, por exemplo. Claro que não é todo mundo que pode segurar um item desse, né? Precisa de bastante personalidade pra não ficar fake. 😉

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em MODA e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Homem pode?

  1. beatriz disse:

    Adorei a roupa, vo ver se depois compro uma pro meu boy, hahah. gostei muito do blog camilla. beijos :*

Deixe uma resposta

