Decor: mudando a cara da nossa casa

Nem sempre a gente tá com grana pra fazer aquela mudança radical tão sonhada na nossa casa, não é mesmo? Pensando nisso, resolvi listar algumas toques que podem dar início a uma grande revolução! (to dramática hoje!)

E eu não estou falando de jogar aquele cor poderosa na parede, não. Acessórios, itens com valor histórico, peças com cara vintage e até livros podem dar um toque especial. Falo por experiência própria: tive durante 5 anos paredes rosa pink no meu quarto. Hoje, não aguento mais olhar cômodos dessa cor, simplesmente tenho um bloqueio! haha. E pra quem acha que só a cor da parede transparece a personalidade de quem vive ali, tá muito enganado! Agora sou uma pessoa muito mais feliz com as paredes na cor pérola (que além de dar a sensação do espaço ser mais amplo, ajuda a clarear o ambiente) e posso ousar mais na decoração. Enfim, pude ter meus quadros do Romero Britto, edredons coloridos, porta-retratos… Tudo sem brigar com a cor da parede.


Uma mudancinha aqui, outra acolá, podem mudar a cara da sua casa! Arrumar o nosso cantinho é tão gostoso, né?

Deixe um comentário

