Sobre o sumiço…

Bom, gente! Tem sempre épocas que eu sumo daqui durante umas semanas. Quem é assíduo sabe… Então, só pra avisar que depois desse feriadão voltaremos a nossa programação normal! 😉

Ah, deixa eu falar pra vocês! Tem duas coisas que eu tenho amado e estou atualizando constantemente. O Instagram, pra quem não sabe, é uma rede social pra quem tem iPhone, iPad e Ipod Touch. Lá, você pode compartilhar fotos e colocar efeitos muito bacanas! Vários filtros ficam disponíveis pra tratar suas fotos e elas ficarem com cara de “antiguinhas”. É o máximo e super viciante! O meu é camilabecker. Só procurar lá!!

Algumas das minhas fotos ❤

Outra coisa que eu to usando bastante e fico “perdendo” (com aspas ou sem aspas?) um tempão é o Fashiolista. Também é uma rede social, só que fashion, e com intuito de listar os seus desejos do momento. Parece bobo, né? Mas até que é legal. Aqui o meu perfil no site. É bom pra se organizar na hora das compras ou simplesmente sonhar com aqueles ítens caríssimos que por enquanto não cabem no orçamento. Eu coloco algumas coisas que eu já tenho e amo, outras que eu quero comprar mesmo e os meus sonhos de consumo, haha.

É isso… Mais atualizações também no Tumblr e no meu Twitter! Até mais, queridos!

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em COLUNA DA CAMILA, MODA, NEWS e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Sobre o sumiço…

  1. Bel Sant' Anna disse:

    De todos, eu só não tenho o instagram (mas adoraria ter). Adorei o gif de New York!

Deixe uma resposta

