O que segura o make no calor

Aqui no Rio de Janeiro o calor tá de matar… Não há make que resista e, muito menos, primer ou água termal que segurem.

Então, o que resta é nos virar no que dá. Pra mim, só existe uma combinação que funciona!

Lencinho de papel e Studio Fix (base em pó de alta cobertura, da MAC). Os dois não saem da minha nécessaire e resolvem o problema… É só secar um pouco o rosto e passar o pó pra diminuir o brilho. Infelizmente não podemos nos livrar de retocar a maquiagem. Blush também é bem vindo pra dar aquele ar de saúde!

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em MODA e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para O que segura o make no calor

  1. Cibele Souza disse:

    verdade..nesse calor não há make que resista..
    e eu ainda sofro com a oleosidade do meu rosto =( …
    vou tentar… so me falta o Studio Fix da Mac e $$$ .. bem básico né? hehe…

    bjinhos..

    • Camila Becker disse:

      Tem meios alternativos de comprar o Studio Fix sem ser no Brasil. É só pedir pra alguém que vá pro exterior comprar ou online. A Brigette’s Boutique e o Strawberrynet (famoso Morangão!) são dois exemplos de lojas virtuais seguras que vendem MAC.

      Bjs

  2. Mariana disse:

    Ahhh nem me fale de calor e maquiagem. É um saco!!! Não vejo mesmo outra combinação se não o lencinho e o pó, infelizmente!!

    Beijinhos!!!

Deixe um comentário

