Unhas por The Cool Hunter

Como coloquei nesse post sobre meus desejos instantâneos, quando olhei a francesinha black com esmalte matte por cima e pontinha brilhosa fiquei doida pra fazer. Então, fui à manicure ontem, mostrei a foto e o resultado foi idêntico ao que estava no The Cool Hunter.

abafa minha meus dedos enormes e meu pézinho no fundo, gente! hahaha

Massssss, nem tudo são flores! Hoje ao acordar percebi que essa diferença do matte para o brilhoso não está tão intensa quanto ontem, parece que a ponta vai ficando fosca também. Nesse caso, daqui uns dois dias pra manter vivo esse esmalte, vou passar um extra brilho e vai voltar a ser um preto normal básico e que eu amo! Esmalte preto é sempre bonito, chique e curinga.

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em BEAUTÉ e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Unhas por The Cool Hunter

  1. Pingback: Tweets that mention Unhas por The Cool Hunter | -- Topsy.com

Deixe uma resposta

