NY – Bijoux mania!

Já disse aqui centenas de vezes que sou louca por acessórios.  Nessa viagem só confirmei esse amor. Quase não liguei pra roupas, até porque, como eu disse no post sobre roupas de inverno, usando casaco pesado, cardigan, blusa, calça, calça térmica, duas meias e bota! Imagina entrar em um monte de lojas, tirar tudo, experimentar roupas, colocar de novo, entrar em outra loja, experimentar,…?

Algumas lojas chamam atenção por ter bijoux incríveis com preços amigos!

A Claire’s (1385 Broadway), por exemplo, é uma fofura! Tem vários acessórios legais pro frio… Além de brincos, anéis, pulseiras, cordões, make, espelhinhos e acessórios voltado para crianças.

Outra é a Charlotte Russe que fica dentro do Manhattan Mall (100 33rd Street), um dos poucos shoppings de Big Apple! A loja tem aquela carinha de Renner e a seção de acessórios é bem bacana. Tudo bem atual e tem várias promoções!! Olhem esse anel maravilhoso que eu comprei lá! Viram o preço, né?😉

Manhattan Mall

Mais opções no mesmo estilo são: Topshop (a melhor de todas!), Forever 21, Strawberry e a H&M. Deem uma olhada nos sites, alguns dão pra ver as peças e têm loja online mas, infelizmente, não significa que entreguem no Brasil.😦

Essas aqui embaixo foram algumas minhas aquisições… Tentei selecionar as que eu mais gostei, mas foi uma dificuldade! Às vezes dá vontade de usar tudo ao mesmo tempo! hahaha.

Ainda vem mais posts de NY por aí🙂

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em ACHADOS, NEW YORK, VIAGEM e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para NY – Bijoux mania!

  1. Cibele Souza disse:

    uau…qta biju linda!!!!

    =D

  2. Andreia disse:

    Camilaaa que aneiss mara!! Eu nunca acho nada aki! Acho q sou mto preguicosa p procurar as coisas. me diga, onde vc comprou akele anel com 3 coracoes?? e o de lacinho e o de coroa??
    HAHAHAHA
    ameiiii

Deixe uma resposta

