NY – Voltinha no Soho

Um dos bairros mais fofos de NY e ótimo pra quem gosta de ir às compras! O Soho tem aquele arzinho de cidade pequena, mas a quantidade de lojas legais que tem lá é enorme!

Dica 1: pra quem não conhece, é legal levar um bom mapa. As ruas desse bairro não são retinhas como os bairros mais pra cima de Manhattan e pra se perder não custa nada.

Deu pra perceber que há uma overdose de Marc Jacobs. Todas as lojas ficam na Bleecker St e são super próximas umas das outras. As únicas fotos internas que eu consegui fazer (clandestinamente, claro) foi na Marc by Marc Jacobs. Várias camisetas legais com preços muito bons e  uma parte da seção das bolsas!

Mas não é só dessas lojas que vive o Soho. Tem Madewell, Topshop, Bloomingdale’s, Urban Outfitters e várias outras que eu esqueci agora.

Dica 2: Quem for no inverno tem que procurar saber como está o tempo (sempre!). No dia anterior ao que eu fui tinha nevado… Ou seja, as calçadas tavam com neve e é um pouco chato, né? Não atrapalhou muito, mas é melhor quando tá tudo limpinho!

Dica 3: Prepare as pernas pra andar bastante. Não só no Soho, mas dá pra fazer muita coisa andando em Nova York sem nem sentir que caminhou por quase uma hora!

2 comentários sobre “NY – Voltinha no Soho

  1. ola tdo bem?
    estou indo pra NY e nao estouc conseguindo o endereco marc by marc jacobs no Soho,vc tem? gostaria que me enviasse

Deixe um comentário

