Desejos instantâneos

O short de couro e a calça vermelha já vêm aparecendo por aí em desfiles e nas ruas. Eu acho lindo! Os cabelos ondulados são uma batalha na minha vida. Não ondulam por nada porque fiz há um tempo uma progressiva super pesada que não quer sair daqui de jeito nenhum, mas eu continuo tentando! 😉 Já a francesinha preta, eu acabei de ver no The Cool Hunter e achei demais. É só pintar a unha de preto (duas camadas normalmente) e passar a base matte por cima. Depois disso, em vez de fazer a pontinha com branco claríssimo, basta passar o mesmo esmalte preto. Diferente!

O creminho pras mãos da L’occitane é um novo amor. Comprei sem muito alarde em NY e estou adorando. Cheiro maravilhoso e hidrata as mãos de verdade. Quero estocar porque é edição limitada!

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em BEAUTÉ, MODA, WISHLIST e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Desejos instantâneos

  1. Amei a seleção de peças, quero pra ontemmmm!!!
    Beijoss
    Jaque

  2. Julia Mathias disse:

    Nossa, amei a francesinha preta, que idéia ótima! E calça vermelha eu não tenho, mas tenho meia-calça então dá pra dar uma enganda.

  3. Pingback: Unhas por The Cool Hunter |

Deixe uma resposta

