NY – Magnolia Bakery

Como boa amante de Sex and the City, não pude deixar de passar na Magnolia Bakery! Lembra daqueles cupcakes maravilhosos que a Carrie comia? Então, eram de lá!

Em NY são 4 lojas. A das fotos é a do Soho (401 Bleecker St), mas também tem no Rockfeller Center (1240 Avenue of the Americas), no nº 200 da Columbus Ave e no Grand Central Terminal (15 Vanderbilt Ave).

Quem tá se perguntando se só tem em NY, eu respondo: tem uma em Los Angeles e outra em Dubai. Chic, né?

Dá pra ver pela fachada que é a coisa mais fofa, mas ao entrar as surpresas são ainda maiores. A loja é pequena, mas tá sempre cheia. Também fui na do Rockfeller Center e estava abarrotada de gente se protegendo do frio e se afogando em cupcakes! hahaha.

Eu adoro cupcake, mas pra mim, cupcake bom tem que ser pequeno. Acho que aqueles grandões acabam não sendo tão saborosos porque ficam muito massudos. Não sei se vocês estão me entendendo, haha. Os da Magnolia são de tamanho médio e massudos, mas os melhores que eu já comi!!

Quem tiver a oportunidade de conhecer a Magnolia, vá!! Além disso, a loja do Soho fica numa rua super badalada, cheia de marcas bacanas e ótima pra fazer compras! 😉

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em NEW YORK, VIAGEM e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

