NY – Ricky’s + compras

Já pedi desculpas antecipadamente pela ausência de posts por esses dias, né? Sabia que ia acabar sendo dessa forma mesmo. E esse post giga é pra tentar me redimir…Mas só ando sumida daqui… Quem me segue no twitter (não segue? Aqui) fica bem por dentro do que eu tenho feito por NY.

Bom, hoje eu vou falar sobre a Ricky’s que, segundo a Vogue, é “a cosmetics junkie’s paradise”. Desde quando inventei de vir pra cá, sempre soube que esse seria um dos meus destinos favoritos. Realmente é de surtar!! Tem de tudo para o cabelo até brinquedinhos eróticos em uma seção separada… tipo aquelas de locadora, haha. Para saber sobre todos os produtos é só entrar no site.

Os cliques foram feitos clandestinamente na Ricky’s Fashion (1412 Broadway), mas também fui na Ricky’s Empire State (383 5th Ave). As duas paracem pequenas por fora, mas a variedade de produtos é tanta que ela se transformam numa mega loja! Aqui para conhecer os outros endereços.

O atendimento me agradou bastante… Na verdade, em todas as lojas que entrei aqui até agora fui atendida por vendedoras com sorriso no rosto e muita simpatia.

Vamos ao que todo mundo gosta de saber: as compras

É bom deixar claro que o cheiro de tudo é maravilhoso!!! Todossss! Só pra não ficar repetitivo em cada comentário!😉

Bed Head Moisture Maniac – Shampoo e condicionador (U$30, os dois): Adoro os produtos da Bed Head. Além dos nomes e embalagens super bem humoradas, o cheiro  é demais. Esse é para cabelos ressecados… O meu, depois de tanta química tá um bagaço! A gente tem que correr atrás, né?
Bed Head Dumb Blonde – Shampoo e condicionador (U$30, os dois): Para começar, é bom deixar claro que o Dumb Blonde não é só para quem tem as madeixas caras, não. Como diz na embalagem “it’s for racy redheads e buxom brunettes”.  Ou seja, para cabelos coloridos prometendo mais hidratação e realce da cor.
John Frieda Brilliant Brunette – Shampoo e condicionador (U$18, os dois): Não comentei aqui, mas quem segue no Twitter sabe! Desisti do loiro, voltei a ser morena e estou amando!!!! Meu cabelo está tingido com um tom bem próximo do natural, então resolvi investir em produtos adequados. Já tinha ouvido falar super bem dos produtos John Frieda, mas dos especiais para cabelo loiro. Esse para morenas me pareceu promissor, então…
Bed Head Superstar Volumzing – Spray leave-in (U$18): A linha Superstar foi feita pra dar volume aos cabelos sem graça. Além disso, esse spray finalizador evita o frizz, dá brilho e modela levemente o cabelo.
Bed Head Treat me Right Peppermint – máscara (U$22): Sabe aquele cheirinho de de bubbaloo de menta? Então, essa máscara tem e dá uma refrescância maravilhosa. A cabeça fica super geladinha! Ela é feita para cabelos quimicamente tratados.
Kérastase Resistance Volumactive – Spray leave-in: Esse eu ganhei de presente da Ricky’s, acreditam? Não sei por que me deram, a atendente deve ter achado que eu precisava reconstituir meus fios e dar mais volume, hahaha. Adorei! E olha que custa U$36,99. Isso que é gift!!
Klorane Shampooing Sec Extra-Doux – Shampoo à seco (U$19):  Esse shampoo funciona da seguinte forma: você borrifa na raiz dos cabelos, deixa agir por 2 minutos e depois escova. Ele limpa os fios sem precisar molhar o cabelo. Ótimo pra aqueles dias que a gente não tá com paciência de lavar ou não tem tempo.
MoroccanOil Oil Treatment – óleo claro, né? (U$40): Enfim comprei o Moroccão! O produto mais famoso da marca, é realmente um milagre pros cabelos! Já usei e amei muito!!! O óleo pode ser usado nos cabelos úmidos ou secos. Passo no meu quase seco e é o que todo mundo diz: o cabelo suga o produto e não fica com aspecto oleoso. Além disso, senti que as pontas (quebradiças e duplas) ficaram bem mais nutridas. Quase desapareceu esse aspecto. Demais!
MoroccanOil Moisture Repair – Shampoo e Condicionador (U$45, os dois): Esses dois não estavam na minha lista, mas não consegui resisti ao ver aquela prateleira linda toda marrom, laranja e turquesa.
MoroccanOil Intense Hydrating – máscara (U$33): Promete hidratação profunda. A linha oferece duas máscaras, essa e a Restorative Hair Mask. Pelo que eu li, a Intense é mais eficiente. Vamos ver…

Gente, olha que coisa mais linda esse mini secador da Conair! Fiquei maluca quando vi… Além dessa cor maravilhosa (bem caixinha da Tiffany e Co.), o precinho foi ótimo (U$19,99). Por mais que seja pequeno e portátil, funciona super bem! Vento forte e quente que pode até substituir um daqueles mais profissionais pra quem usa pouco e não  precisa esticar, como é o meu caso.

OPI – Esmalte com glitter: não gosto de gastar dinheiro com esmalte caro. Acho um desperdício! Claro que tem uns maravilhosos, mas existem tantos inspired por aí tão bons quanto. E nunca morri por não ter passado um esmalte Chanel nas unhas! Esse da OPI é relativamente caro (U$8), mas nunca vi esmalte com glitter tão lindo!!
Beauty Blender – Kit com 2 esponjas (U$28): Essa coisinha rosa é praticamente mítica! Já tinha lido bastante sobre e fiquei super curiosa pra testar. Pesquisei agora rapidinho no Google e encontrei esse post bem completo no blog da Dani Pinheiro, vale a leitura!! O objetivo dela é suavizar aquelas linhas marcadas no make, tanto com base quanto com corretivo. E o formato de gota para atingir todos os cantinhos to rosto. Contudo, ela tira “inteligentemente” o excesso da base!
Pré de Provence Shea Butter Enriched – Sabonete de abacaxi (U$7): Gente, dá até pena de usar esse sabonete! Sabonete enorme e mais cheiroso do mundo!! Não conhecia a Pré de Provence e agora quero tudo!
Mattese Elite Sponges – 12 esponjas (U$3): Esponjinhas básicas para base, corretivo… Apesar de eu usar o Duo Fibre da MAC pra aplicar base, acho bom sempre tê-las.

Ufa!

Espero que tenham gostado de ver minhas novas aquisições da Ricky’s! Ah, e a loja vende online e entrega no Brasil! Já até disse nesse post.

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em BEAUTÉ, NEW YORK, VIAGEM e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

33 respostas para NY – Ricky’s + compras

  1. Pingback: Tweets that mention Ricky’s NYC | -- Topsy.com

  2. Bel Sant' Anna disse:

    Estou só vendo pelas fotos no Face sua estada em New York! Adoro farmácias com várias coisinhas pra comprar e conhecer!

  3. Gisele disse:

    Oi, adorei as dicas e o seu site. Será que você lembra o endereço da ricks em New york? É certo que lá tem moroccanoil? porque no site não encontrei.
    bjs,

    • Camila Becker disse:

      No site só tem o que está disponível pra compra online. Como você pode ver nas fotos, lá tem sim uma seção dedicada aos produtos Moroccan Oil.
      Sobre os endereços, lá em cima no post tem =)

    • Lucimara disse:

      Oi td bem?

      Qual loja é a melhor, que tem + produtos? E Qual o endereço ? Eu nao axei rsrs

      Desde ja agradeço a atenção

      Att, Lucimara

  4. Paula disse:

    Ola pretendo ir novamente para NY!! fui em março e não sabia dessa loja!!
    Qual a maior loja em NY da Ricky’s?
    A loja que fica perto do Empire State e a da setima avenida com Broadway são grandes ?
    (Quero comprar principalmente Bed Head e Moroccan Oil)
    Bjss!! adorei seu Blog🙂

  5. maira disse:

    Ola, meu nome é maíra, estou indo para Las Vegas, gostaria de saber se essa loja tem em LV, ou se vc sabe se em Las vegas vende morrocanoil, se souber, por favor me fale onde. Aguardo uma resposta, se possivel por e-mail. Obrigada Maíra

  6. Regina disse:

    Ola vou a New york na Páscoa. Vou ficar no Radisson Martinique que fica proximo ao Empire. Com certeza sua dica foi perfeita. Vou a Orlando tb, vc sabe onde vende Moriccanoil por lá??

  7. Lola disse:

    onde tem moroccanoil em NY e sebastian penetraitt?

  8. Alcione disse:

    Um verdadeiro PARAISO! Depois a gente se arrepende de não ter comprado pelo menos mais um pouquinho!

  9. Dorcas Botelho Rocha disse:

    Olá!! Vou a Ny dia 15/04 e quero muito comprar a linha morocanoil. NA Rickis online nao tem para comprar. Me perdoa pq eu ja vi as fotos mas então é certo que nesse loja eu vou encontrar toda a linha né?? Pq ate agora eu so tinha encontardo no amazon e prefiro comprar
    na loja fisica. Ótimas dicas . amei… Obrigada.

  10. andrea disse:

    Gostaria de comprar marrocanoil em Las Vegas vc sabe onde posso achar????

  11. bebeaporter disse:

    Em agosto vou para Miami e gostaria de saber onde encontrar esses produtos por lá.
    E mais qual oléo de Argan que voce me recomenda alem do Maroccanoil?
    Segue meu e-mail para resposta: cibelepedercini@hotmail.com

  12. Juliany disse:

    Camila, meu namorado vai para NY e quero pedir para ele trazer toda a linha Maroccanoil pra mim, mas você sabe como são os homens com essas coisas… Se ele levar o nome dos produtos anotados, as vendedoras na Ricky’s auxiliam? No site não tem os produtos, mas nas lojas físicas deve ter, né! Estou perguntando porque esse post é um pouco antigo…

  13. Juliany disse:

    OK OK! Acho que não tenho mais perguntas (Sabe o que é isso? Mania de Jornalista. Também sou da sua área).

    Bjo

  14. Ivis disse:

    Nossa adorei as dicas, é uma pena no site da Ricky’s não ter o produto, pois estou atrás que nem doida e p/ ir p/ NY vai demorar viu, pena que não conheço ninguém que vai lá p/ trazer.
    Por algum a caso você conhece outro site que tenha o produto e que faça entrega no Brasil?

  15. sandra Magali Costa disse:

    Na Ryckys posso encontrar perucas e apliques? Em qualquer endereço deles?

  16. sandra magali lemes da costa disse:

    gostaria de informações sobre perucas e apliques de cabelo natural. A Rickys é indicada para issto? Por favor responda com urgencia pois vou viajar em 14 de outubro.

  17. Priscila disse:

    Adoreeeiii a dica desta loja! Qdo for pra NY, irei la de certeza.
    Obrigadaaa🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s