Já volto…

Não podia faltar o clichê que é a letra de “Empire State of Mind”, né? hahah

A partir de hoje o Florença terá atualizações direto de New York! Estou indo pra lá hoje e espero postar tudo (!!!) que achar de interessante. Peguei tantas dicas sobre a cidade em blogs amigos (aka Fashionismo e Starving. Super Tks!!) que me sinto na obrigação de ajudar alguém também que queira ir.

Nessa minha temporada na Big Apple, eu vou estudar, passear bastante e fazer comprinhas, né? Sem esquecer do congelamento que a pessoa aqui vai sofrer, hahaha. O inverno lá tá brabo, viu?

Então, caso o rítmo do blog fique lento, já sabem o motivo! E no Twitter (não me segue? AQUI!) vou contando as coisas mais corriqueiras, que não são menos importantes…

Muitos beijos e até NY! 😉

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em NEW YORK, VIAGEM e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

