Miss Dior Chérie

O Miss Dior foi o primeiro perfume criado por Christian Dior em 1947. Miss Dior Chérie é uma interpretação deste grande clássico. Foi lançado em 2005 junto com a Jacket Collection, assinada por John Galliano, e ano que Monsieur Dior completaria 100 anos.

São três versões:

Miss Dior Chérie eau parfum

A perfumista Christine Nagel, criadora de Miss Dior Chérie, inspirou-se no chipré verde e floral de Miss Dior e criou um chipré gourmand, com notas de folhas de morango e tangerina, pipoca caramelizada, jasmin, violeta, patchouli fresco e almíscar cristalino.

Miss Dior Chérie L’eau eau toilette

Criada para ser a fragrância da jovem mulher de Dior, traz a promessa de felicidade transmutada em notas alegres, sensuais e luminosas de gardênia, musk branco, essência de laranja, jasmim e rosas. Oferece o luxo como promessa de felicidade.

Miss Dior Chérie eau toilette

O mesmo espírito de Alta Costura do original Miss Dior: um acorde chipre que se torna mais alegre, animado por um espírito primaveril. Um toque de notas frutadas no coração de uma fragrância fresca, floral e fascinante.

Os canteiros de flores e as árvores floridas difundem em um buquê de aromas frescos, combinadas às notas sensuais da rosa da Turquia e às vibrantes da gardênia flutuam ao seu redor. O jasmim e ylang-ylang finalizam a harmoniosa fragrância e recebem o coração verde de patchouli.


Para saber mais sobre composições e diferenças entre parfum e toilette é só correr pro Wikipédia, hahah. 😛

Eu ganhei há pouco tempo o Eau Parfum e fiquei simplesmente apaixonada! Antes de escolher fiquei super em dúvida entre ele e o Toilette, mas preferi o Parfum. Há quem não goste por achar muito forte e por isso talvez não combine com o clima tropical, e sim com o temperado, mas eu amei e to nem aí pra isso!

Quanto aos cheiros, eles são bem diferentes sim. Enfim, o parfum é mais concentrado, o L’eau tem uma pegada mais cítrico e o toilette é floral. Melhor correr pro Duty Free ir à uma perfumaria e escolher o que te agrada mais.

Na Sacks também vende, só clicar aqui.

imagens: reprodução
fonte: site Dior
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s