Futebol inspira

Como a maioria já sabe, a proposta é sim falar sobre moda, beleza, comportamento, mas também o que me inspira no geral. E acho futebol muito inspirador. É impressionante ir a um estádio e ver aquelas milhares de pessoas torcendo como loucas por um só time, um só amor. Acho lindo! E me emociona (de chorar mesmo, haha). Vocês podem não gostar de futebol, mas grandes manifestações assim são lindas. Seja o time que for! 🙂

E hoje eu vou ver meu time jogar! 😀

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em NEWS e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Futebol inspira

  1. Anafla disse:

    engraçado, sempre tive a mesma impressão sobre estádios/torcidas/futebol. ´
    não tenho time algum mas ir à um estádio em dia de clássico (qualquer um) é uma das coisas mais legais no mundo!

Deixe um comentário

