Nova categoria!

Bom, esse é o meu primeiro post no computador novo (que demorou tanto pra chegar!). E acho que com ele vou me animar mais pra fazer posts. Ainda mais porque vou poder carregá-lo pra lá e pra cá, principalmente nos intervalos das aulas da faculdade. Acabado esse desabafo/orgulhinho, vamos ao que interessa.

Estamos estreando uma nova categoria aqui no Florença! Uma vez por semana, num dia específico, vai rolar o “O QUE TEM POR AÍ”. Trata-se de um post que reuni vários links das coisas mais interessantes que eu tenho visto pela blogosfera naquela semana. Com direito a muita coisa bacana: de sorteios (que todo mundo adora) às matérias mais legais de moda, beleza e até decoração.

Sempre tive mania de querer ajudar as amigas quando se trata dos assuntos fashion & beauté. O que eu vejo de mais interessante no Google Reader (nosso Santo Reader) mando pras amigas. Além das dicas específicas pro probleminha de algumas delas. Por exemplo, se eu vejo algo super legal sobre um produto novo que promete diminuir olheiras, esse post já é encaminhado direto.

Enfim, essa é a proposta do O QUE TEM POR AÍ. Espero que tenham gostado da iniciativa. Não é nada muito inovador, mas como minhas amigas adoram, achei que devesse compartilhar com vocês também.

Um beijo e até! 😉

Um comentário sobre “Nova categoria!

  1. Acho que essas dicas não vão me ajudar muito mas, de qualquer forma, tô sempre de olho aqui. Hehehe
    Beijos mil!

Deixe um comentário

