Comments liberados!

O post passado foi um abre alas. A partir de ontem, nós deixaremos os comments livres (porém moderados) pra vocês!

Em todo esse tempo blogando (já falei sobre isso aqui), sempre deixei a caixa de comentários fechada, coisa minha mesmo. Mas, como mil pessoas já foram até mim pedindo pra abrir, cá estou.

Espero muito que vocês participem comentando, contando experiências e dando sugestões. Assim, o conteúdo do Flor vai ficar mais apurado e de acordo com o que vocês querem ver!

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em COLUNA DA CAMILA e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Comments liberados!

  1. Julia Mathias disse:

    Aee, meus pedidos foram atendidos!🙂

    Aproveito pra dizer que agora tenho blog também! É só clicar no meu nome ali em cima.

  2. DANIELA SALES disse:

    CAMILLA LINDA JÁ ACHEI OS ESMALTES NOVOS DA IMPALA INCLUSIVE O SANTO LUXO É LINDO BJOS!!!!!

Deixe uma resposta

