Gente fina é outra coisa: Dani Mello

Pra voltar o blog com tudo, o Gente fina é outra coisa dessa semana é com a Dani Mello! Formada em Nutrição, mas apaixonada por moda, “Melon” já fez vários cursos sobre o assunto (como comprador, produtor, personal stylist e consultoria). A curitibana que mora no Rio há 3 anos (o mesmo tempo que ela trabalha com moda) tem o blog Fashion Melon há 1 e tá super feliz porque ele vem crescendo bastante.

Como você define seu estilo?
Não definido… tudo depende do meu humor, um dia posso ser super básica, outro romantica, rocker, boho… não gosto de me apegar a um estilo.

Top 5 de sites/blogs que não dá pra ficar sem acessar
Fashion Copious, The Fashionista, Refinery29, StockholmStreetStyle e Garance Doré.

Quais são seus estilistas e marcas preferidas?
Chanel, Lanvin, Balenciaga, Miu Miu, Marc Jabocs, Isabel Marant e quanto aos que cabem no meu bolso, gosto muito da Têca, Complot, Antropologie, Urban Outfiters e as ótemas TopShop, H&M, Mango e New Look  (que tem em Paris).

O que jamais usaria, qual o maior achado no seu guarda-roupa e qual foi sua maior extravagância?
Não digo essa palavra porque quem trabalha com moda pode se comprometer… o que eu jamais usaria hoje com certeza já usei ou de repente vou usar um dia de novo, então! A minha maior extravagância foi comprar 2 sandálias de grifes italianas (D&G e Giuseppe Zanotti) que são lindas por achar que estavam num preço bom (que nem eram tão bom assim!) e ter usado apenas uma delas, pois a outra é mega alta… compra por impulso total!

Uma atitude sempre elegante.
Para mim ser elegante é ser educado com todos. Isso nunca custa nada, né?!

Se pudesse, de quem roubaria o closet?
Kate Moss.

Melhor conselho fashion que já ouviu
Não seja vitima da moda, respeite seus gostos e suas proporções.

Cor do esmalte
Impossível dizer uma só, sou addict por esmaltes e acho que compro uns 20 por mês… mas se for pra escolher alguns sempre vou usar preto, vermelho, pink e azul marinho. Claros só em última necessidade.

3 itens de beauté que valem a pena investir

Bons cremes para o rosto, um bom shampo e um bom corretivo.

3 itens de beauté baratinhos maravilhosos
Rímel Colossal da Maybelline, óleo Johnsonn e base mousse Maybelline.

O que é essencial na sua nécessaire?
Rímel, corretivo e blush. Esse é o meu trio básico e sobrevivência.

Objeto de desejo e o que você já tem e amando muito no momento?
Meu batom Schiap da Nars que pedi pra uma amiga trazer de NY. Tava desejando a muito tempo e to passando o tempo todo! (eu vi que a Nati tb respondeu isso, coincidência total, girls!! hehe)

Tem algum plano pro futuro que possa dividir com a gente?
Tenho muitos planos para esses próximos anos e um deles é continuar com o Fashion Melon O Bazar que teve a primeira edição esse ano e foi um sucesso… e ano que vem tem lojinha virtual com uma marca própria.

Gente, não deixem de entrar no Fashion Melon. Ela também tem twitter, follow já!!!

Beijos pra Dani que é uma querida!!! Super fofa!

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em GENTE FINA É OUTRA COISA e marcado , , . Guardar link permanente.