Colocando os pingos nos ii

Oi, meus leitores fofos! Quantos dias sem vir aqui? Acho que uns deixa eu ver quando foi o último post… 11 dias. Claro que eu não poderia passar esse tempo todo sem dar satisfação pra vocês. Não sei se todos sabem, mas eu faço faculdade. O horário é péssimo, perco meu dia inteiro em função dos estudos Além disso, lá não tem semana de provas (daquelas certinhas, sabe?), então fico lhouca com essas provas e trabalhalhos e acabo deixando o blog de lado. Mil perdões e acho que agora volto com mais frequência… ou pelo menos até quando a PUC me abduzir de novo.

Ah! Tem mais uma coisa que preciso dividir com vocês (um tanto quanto vaga). To muito preocupada quanto a “linha editorial” do blog. Morro de vontade de fazer mil coisinhas legais pra vocês, mas o tempo (como sempre!) me impede. Então pode ser que ocorra algumas mudanças. Fora umas outras coisas que eu to pensando há tempos que eu quero MUITO que aconteça. Óbvio que vocês saberão assim que meus planos estiverem mais concretos.

Beijos, queridoss!

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em COLUNA DA CAMILA. Bookmark o link permanente.