Gente fina é outra coisa: Nati Vozza

Nati Vozza é a Glam 4 You. Lindíssima, 25 anos, nascida em Campinas – mas moradora de SP -, formada em moda pela Anhembi Morumbi e personal stylist.

Como você define seu estilo?
Sou uma mistura de estilos, e completamente influenciada pelo meu humor…

Top 5 de sites/blogs que não dá pra ficar sem acessar
Le Blog de Betty
The Blond Salad
The Cherry Blossom Girl
Miss Pandora
Petiscos

Quais são seus estilistas e marcas preferidas?
Marc Jacobs, Miu Miu, Chanel, LanVin, Balenciaga. Agora sendo realista, amo uma pechincha, TopShop, Zara, H&M…

Tem algo que “jamais” usaria?
Olha eu não falo mais isso não… Jurei nunca mais usar anabela, e estou hoje com uma botinha de cadarço anabela! Então…é tudo tãooo cíclico!

Uma atitude sempre elegante
Educação, Educação e Educação! Não consigo pensar em outra coisa.

Se pudesse, de quem roubaria o closet?
Nicole Richie, pode ser?

Melhor conselho fashion que já ouviu
Respeite suas proporções, e não use tudo que está na moda mesmo sem combinar com vc! Respeite-se.

Cor do esmalte
Preto e se tenho que passar clarinho por algum motivo, só uso o nude da Impala ou um rosinha bem clarinho que se chama Gatinha! Não me gosto com esmalte branquinho

3 itens de beauté que valem a pena investir
Corretivo bom
Bed Head After Party (para os cabelos, é milagroso)
Creme para celulite Vichy (rsrs)

3 itens de beauté baratinhos maravilhosos
Rímel da Maybelline
Base mousse matte da Maybelline (amo)
Lencinhos humidecidos johson&johnso’s (tirar make)

O que é essencial na sua nécessaire?
Blush, Rímel e Corretivo… (vivo tranquilamente só com isso)

Objeto de desejo e o que você já tem e amando muito no momento?
Uma balenciaga motorcycle first, na cor magenta ou torquoise (não encontro mais, acho a coisa mais linda). Estou apaixonada pelo meu batom Shiap, da Nars. Cobicei tanto! É um pink muito aberto e muito matte.

Tem algum plano pro futuro que possa dividir com a gente?
Sim, montar uma loja (marca) e vender pelo blog.

Beijos pra Nati! Não deixem de passar no Glam 4 You, meninas!! O blog é muito fofo, muito gostoso de ver.🙂

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em GENTE FINA É OUTRA COISA e marcado , , , , . Guardar link permanente.