Gente fina é outra coisa: Lalá Noleto

Hoje o Gente fina é outra coisa vem direto da redação da revista Contigo! Lalá Noleto tem 26 anos, é dona do Blog da Lalá, trabalha muito e faz tudo com muito amor. Segundo ela, sua força de vontade que abriram portas.

Um pouco mais sobre Lalá Noleto…

Porque resolveu ter um blog?
O blog foi uma maneira que nós, da redação Contigo!, encontramos para estender a minha coluna da revista. Como lá o espaço era limitado, o blog foi uma maneira de levar conteúdo ilimitado para as nossas leitoras.

O que você faz além do blog?
O blog faz parte do meu trabalho na Contigo! online, faço também beleza para a PLAYBOY e pesquisa para autores de livros.

Quais são seus estilistas e marcas preferidas?
Sou apaixonada por Reinaldo Lourenço e Lanvin. Mas, me apaixono pela Forever 21, H&M e modelitos feitos pela minha costureira!

Como você vê seu estilo?
Sou bem girlie. Amo laços, rendas, bordados e coisas femininas. Mas, isso não quer dizer que algum dia não acorde mais rocker ou folk!

O que jamais usaria?
Em moda é perigoso falar isso! Tem dias que você olha uma coisa e acha uó. Daí 6 meses está morrendo de amores e passando o cartão de crédito para levar para casa!

Qual o maior achado no seu guarda-roupa?
Minhas roupinhas da Forever 21. Todas as vezes que elas chegam eu vejo que valeu muito o micro investimento!

Qual foi sua maior extravagância?
Minhas jóias! Sou louca por jóias! Mas, sei que são eternas e por isso não fico com a consciência pesada!

Uma atitude sempre elegante:
Sorrir! Sempre! Nada melhor do que ter pessoas bem humoradas ao redor!

Baratinho indispensável:
Cremes da Neutrogena. Odeio pele ressecada!

Se pudesse, de quem roubaria o closet?
Da Carine Roitfeld. Imagina quantas peças exclusivas ela não ganhou???

Melhor conselho fashion que já ouviu:
“Em festas importantes, seja sempre clássica. Assim, daqui 10 anos, quando olhar as fotos, não vai se sentir a mais cafona”, ouvi da Tia Dairdes, mãe da Lorena, minha grande amiga, sobre a sua escolha para os vestidos de casamento das filhas. Para mim, isso agora é regra de ouro! Deixo para ousar nas festinhas com as amigas!!

Cor do esmalte:
Doce de Leite da Colorama. Depois que usei a primeira vez não sei usar outro.

O que é essencial na sua nécessaire?
Studio Fix! Salva!!!

Objeto de desejo:
Uma bolsa Lady Dior!! Sonho com ela um dia sim e outro também!

A Lalá teve um tempinho pra responder as perguntinhas do Florença e foi uma fofa!! Obrigada!!

Fiquei de olho no blog dela que tem sempre novidades!

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em GENTE FINA É OUTRA COISA e marcado , , , . Guardar link permanente.