Delírio dos mortais

As it bags são sonho de consumo de toda mulher que tem alguma informação de moda – e até das que não têm! Esse Becky Bloom feelings já existe há décadas e se intensifica a cada dia pelo seu marketing bem aplicado e pelo fato das pessoas mais estilosas e influentes usarem.

Ao pensar em comprar adquirir uma, é preciso analisar algumas fatores. Claro, todas nós já cometemos o impulso de comprar aquela bolsa tendencinha, da cor bafo do verão que vai combinar com tudo que a estação pede. Mas não podemos esquecer que por mais que todas essas novidades encham os nossos olhos, as tendências mudam! Gastar uma fortuna com aquela bolsa do momento, nem sempre pode ser o melhor investimento. Ou seja, preste muita atenção quanto ao design, cor, espaçamento e ao preço – pesquise nos brechós, procure marcas nacionais e nunca compre uma falsificada, pois é crime e o barato sempre sai caro!

 

Elegemos um top 5 das it bags mais desejadas:

1) Hermès Birkin

Seu nome é em homenagem à atriz Jane Birkin que sempre desfilava com sua Hermès pra lá e pra cá. Um modelinho desses não sai por menos de U$S6.000!

2) Chanel 2.55/Classic Flap

Criada em 1955, por isso 2.55, a Classic Flap nasceu após Coco Chanel decidir livrar as bolsas das mãos das mulheres e colocá-las nos ombros.

3) Marc Jacobs Stam

A Stam é confeccionada em matelassê e com uma corrente ponderosa! Muitas hollywoodianas (e globais também) desfilam com as suas que não custam menos que U$S1.300.

4) Louis Vuitton Speedy

A Speedy é a prova que o clássico pode ganhar um ar contemporâneo sem ficar over. Já foi editada várias vezes ganhando cores, desenhos. Para todos os gostos.

5) Balenciaga Motorcycle

Feita em couro de cabra, sua aparência é bem molinha, como se fosse um saco mesmo. Mary Kate Olsen já desfilou pelas ruas de NY com ela várias vezes!

Dica final: integre a bolsa ao seu estilo e seja feliz com a sua escolha.

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em MODA e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.