Águas de março

Março… mais um ano começando!! O carnaval acabou, as férias também estão chegando ao fim, e a rotina de praias e piscinas se torna uma distração que possa vir ser constante nos finais de semana por conta do calor. Graças a Deus, a agressão diária por enquanto acabam por aqui!

Pra voltar com tudo em cima ao trabalho e aos estudos, sem perder o glamour e o bronzeado adquirido durante as férias, o FLORENÇA trás dicas de cuidados que você pode tomar com os seus cabelos e com a sua pele após o verão, e durante o calor que se intensifica a cada dia que passa. A partir de hoje vamos trazer segredinhos simples, que com produtos super acessíveis e alguns ingredientes caseiros, vão ajudar a manter o visual com o cuidado básico que todo mundo deve ter.

Hoje vamos ensinar um jeito simples de manter a pele apresentável e hidratada.

Com o calor, a pele sua mais e a oleosidade aumenta bastante! Mas convenhamos: ninguém gosta de ficar com aquele aspecto brilhoso no rosto, e é incomodo total quando você passa a mão e sente que tá tudo pegajoso. Mas de uma forma super simples podemos dar fim a isso!

Lavar o rosto constantemente durante o dia faz bem, pois elimina os resíduos que a gente adquire quando anda na rua, e ajuda a controlar a oleosidade. Um sabonete neutro pode ser usado pra fazer a lavagem facial e lencinhos descartáveis, daqueles portáteis, permitem que você seque o rosto sempre que sentir que a pele está tomando aquele aspecto oleoso. Carregar esses ítens na sua nécessaire, garantem a limpeza da pele durante o dia sem muitas complicações, ainda mais quando se passa o dia todo fora de casa.

E pra finalizar, aquela base de leve pra cobrir as pequenas imperfeições e pronto, você tá pronta pra seguir em frente.

Mas, quem quiser intensificar a limpeza facial, a dica que podemos dar é: todo dia antes de dormir, lavar o rosto com um sabonete especial para o seu tipo de pele! Para as peles oleosas, o produto que indicamos pra esse tipo de limpeza é o sabonete líquido (ou em barra mesmo), Actine. Além de controlar o brilho, ele também ajuda na prevenção da acne e possuiu um toque de aloe vera que deixa a pele com um cheirinho ótimo! Pra finalizar o processo, pra quem é adepto da água termal, umas borrifadas após a pele lavada garantem a reposição dos minerais, a mantendo hidratada. E não se esqueça, mantenha sua água termal na geladeira pra garantir aquele frescor!

TEXTO caroline alencar
EDIÇÃO camila becker
Anúncios