Gente fina é outra coisa: Olsen Twins

Quem nunca assistiu ao seriado “Full House” e achou uma graça aquelas pequenininhas loiras e fofas? Mary Kate e Ashley Olsen fazem sucesso desde os 9 meses de idade (!). Até os 18 anos, mais ou menos, as meninas se vestiam de maneira bem parecida, bem gêmeas mesmo… Com pouca personalidade. Mas ao sair da casa dos pais, cada uma criou seu próprio estilo e tornaram-se it girls!! As mais estilosas gêmeas do mundo!!

Elas tem 23 anos e atuam em áreas diferentes. Ashley trabalha no mundinho da moda e MK com fotografia. Como diferenciá-las? Mary usa as roupas mais marcantes, sempre faz os papéis de descolada nos filmes, posa pra fotos com cara de vampira e tem o queixo mais quadrado. A gêmea mais certinha é Ashley, que faz os papéis de patricinha, posa com cara de anjinho e tem o rosto mais arredondado.

O estilo de cada uma:

– Ashley:

Ela não abusa das cores (muito branco, preto e azul marinho). É sempre mais sóbria. Skinny, leggings, saltos altíssimos, bolsões, óculos de sol e garrafinhas d’água (ou copos do Starbucks) são indispensáveis!

O make é delicado, batom cor de boca, olho esfumado marrom. Cabelo desgrenhado, bagunçadinho e ela adora turbantes e chapéus.

– Mary Kate:

Suuuuper adepta do visual mendigo chic, MK chama muita atenção com seus vestidos longos, lenços, camisas xadrez com shortinhos, sandálias pesadas. Ela é bem mais ousada que a irmã, talvez por isso no cenário fashion ela ganhe mais destaque. Estilo total étnico!

A beleza de Mary Kate é um make leve, olhos esfumados, muuuuuuito rímel, boca nude, rosa clarinho ou vermeeeeelho. Carão sempre!!!! O cabelo jogado pro lado ou dividido no meio estão sempre como o da irmã, bem desarrumadinhos.

Não são lindas, fofas e invejáveis???  (mas uma inveja bem off white! haha)

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em GENTE FINA É OUTRA COISA e marcado , , , . Guardar link permanente.