Gente fina é outra coisa: Helô Gomes

Com muito bom humor, Helô Gomes comanda o site Sanduíche de Algodão. Ela mora em SP, é jornalista e acredita que as portas ainda não estão totalmente abertas, ela ainda está pulando a janela!😉

Um pouco mais sobre Helô Gomes….

Porque resolveu ter um blog?
Porque eu falo muito, hehehe. Graças a Deus tenho amigas lindas que também gostam de conversar sobre moda, beleza e essas coisas de meninas, sabe? Mas achei que estava na hora de colocar o que eu acho de tudo isso de uma forma mais ampla, já que trabalho no meio.

O que você faz além do Sanduíchue de Algodão?
Atualmente trabalho como repórter do IG e sou colaboradora do site da RG Vogue e da revista.

Quais são seus estilistas e marcas preferidas?
De lá: Miu Miu, Chloé, Chanel, Dolce. De cá: Animale, Farm, Zara, Daslu, Sarti, Maria Bonita Extra. Eita! São muitas…

Você acha que fazer um curso de jornalismo faz alguma diferença para que a pessoa tenha um blog legal?
Com certeza. Para apurar informaçõés e melhorar o jeito como você se expressa.

Como a informação chega até você?
Livros, revistas, sites, na rua, na festa, no papo com as amigas… Os fatos chegam até a gente. Vamos linkando um com o outro pra criar a informação… Acho que isso é jornalismo.

Como você vê seu estilo?
Acho que sou romântica e adoro um hi-lo.

O que jamais usaria?
Não gosto de unha azul (em mim).

Qual o maior achado no seu guarda-roupa?
Ter conhecido a Wet Seal!

Qual foi sua maior extravagância?
Não sei… Eu penso bem antes de consumir.

Uma atitude sempre elegante
Bom dia, boa tarde, boa noite, obrigado, por favor, quer ajuda?

Baratinho indispensável
Esmaltes.

Se pudesse, de quem roubaria o closet?
Olivia Palermo.

Melhor conselho fashion que já ouviu
Seja fiel a você mesma!

Cor do esmalte
Agora: um vermelho da Bourjois.

O que é essencial na sua nécessaire?
Corretivo. Durmo pouco, hehe.

Objeto de desejo
Hmm.. Vi hoje de manhã uma bolsa da Chanel edição especial dia dos namorados. Tô sem ar até agora!

Beijinhos pra Helô!! E não esqueçam de entrar no Sanduba!!!

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em GENTE FINA É OUTRA COISA e marcado , , , . Guardar link permanente.