Gente fina é outra coisa: Camila Coutinho

Camila Coutinho tem 22 anos, vive fora do eixo Rio-SP (nasceu e mora em Recife!), fez faculdade de Design de Moda e é quem está por trás do Garotas Estúpidas, um blog de moda e comportamento (nem preciso falar muito, acredito que vocês conheçam muito bem!).

Um pouco mais sobre Camila Coutinho…

Porque resolveu ter um blog?
Simplesmente pra me divertir entre amigas, sem mais pretensões! hehe. Antes de ter blog, eu trabalhava em uma confecção criando roupas masculinas, femininas e algumas estampas. Consegui emprego ainda na faculdade realmente por conta de contatos (é um pouco difícil), mas depois que saí pra cuidar só do blog as coisas foram acontecendo naturalmente, sabe? Eu não busquei diretamente nada no começo do GE porque realmente não imaginava que fosse dar tanto futuro!

Quais são seus estilistas e marcas preferidas?
Olha, eu não sou aquela pessoa que aaaama tal marca e só compra lá. Curto muito de tudo! Tipo Forever 21, Alexander Wang, Le Lis Blanc, Lilly Sarti, Juliana Jabour… Por aí vai!

Como você vê seu estilo?
Eu sou básica, mas gosto de pontuar o look com aquelas tendencinhas do momento, sabe? Também AMO bolsas… Sou taradona por elas mesmo! hahah

Tem algo que “jamais” usaria?
Coisas de chita, eca… Odeio!

Qual o maior achado no seu guarda-roupa?
Foi no guarda roupa da minha mãe, um colete de couro!

Qual foi sua maior extravagância?
Comprar de  uma vez uma bolsa Balenciaga e outra Marc Jacobs! haha Mas valeu a pena, uso demais as duas!

Uma atitude sempre elegante
Ser educada e sorridente com TODO MUNDO.

Baratinho indispensável
Lavanda Johnson’s.

Se pudesse, de quem roubaria o closet?
Olivia Palermo.

Melhor conselho fashion que já ouviu
Se empenhe nas suas coisas e tenha foco, não perca tempo analisando a vida dos outros! kkkkk

Cor do esmalte
Wicked, da Essie.

O que é essencial na sua nécessaire?

M.A.C. FIX NW20.

Objeto de desejo
No momento uma Balenciaga City com tachas prateadas na cor caramelo…

Camis, super obrigada!! E gente, continuem acessando ao GE, sempre tem MUITA coisa legal por lá!!

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em GENTE FINA É OUTRA COISA e marcado , , , , . Guardar link permanente.