Gente fina é outra coisa: Olivia Palermo

Estrela da série “The City” (exibido pela MTV americana e na Multishow por aqui), Olivia Palermo não só chama atenção pelo seu inigualável carisma como pelo seu estilo clássico e elegante. A americana de 23 anos é filha de um milionário do ramo imobiliário de Connecticut e foi criada entre a cidade e NY (também chegou a morar em Paris). Formada em Comunicação Social (viva os comunicólogos!) pela faculdade novaiorquina The New School, Olivia trabalha como RP da marca Diane Von Furstenberg.

Qual a telespectadora de The City que já não se perguntou por que ela tem a pele, o cabelo e o closet tão lindos? Começando pelo make, Olivia é adepta da pele iluminada. Bochechas coradas, batom cor de boca, iluminador e quilos de máscara de cílios!! Os cabelos são modelados com babyliss e através da escova e seus penteados variam entre o coque e o divido no meio com torcidinhos nas lateriais.

O closet é composto de muitas peças curingas. Também… Haja roupa pra tantos eventos e montações! Jaquetas de couro, terninhos justos com corte bem feminino, saias lápis e cintura alta, little black dresses e blusinhas lisas fáceis de combinar fazem parte. As cores? Preto, branco, cinza, cru, off white… Além de muita cintura marcada! Cintinhos mil!! Olivia nunca parece desleixada, ela é certamente tudo que todo mundo quer ser quando crescer. Claro que de básica ela não tem nada, os acessórios são seus fiéis escudeiros. Maxi colares, anéis, braceletes… Tudo pra montar um look bacana. Ah, tudo em cima do salto, tá?

Sobre Camila Oliveira

Blogger do Just Found, jornalista, apaixonada por beleza, decoração, comida e pets ♥
Esse post foi publicado em GENTE FINA É OUTRA COISA e marcado , . Guardar link permanente.