Gente fina é outra coisa: Alexa Chung

No auge dos seus 26 anos, Alexa Chung esbanja bom gosto! A inglesa, que agora vive em NY, é ex-modelo e comanda o programa “It’s On With Alexa Chung”, da MTV. Amiguinha de Kate Moss, Lily Allen e Sienna Miller já era considerada It Girl e adorada da terra da rainha mesmo antes de se mudar. Habitué das listas de mais bem vestidas, aparece com frequência em capas de revistas fashion e marca presença na primeira fila dos desfiles mais importantes.

Seu estilo é famoso por misturar peças de grifes bacanérrimas com itens de brechó e outras peças vintages de maneira totalmente trendy! Uma de suas características mais marcantes são os contrastes. Ela abusa da mistura de peças delicadas com acessórios pesados, vestidos mais sexys com complementos clássicos e também do hi-lo, que consiste na junção de peças caras com peças baratas (ou conhecidas com desconhecidas) em um mesmo look. Alexa tem muita informação de moda e não é daquelas que não repete roupas ou looks inteiros, ela também é uma pessoa normal! E até por esse fato, a Mulberry criou uma bolsa chamada “Alexa” para homenageá-la por sempre usar uma bolsa da marca. O máximo, não?

A beleza é um caso à parte, nem precisa de muita coisa pra ficar bonita. O make é sempre leve, com olhos esfumados, blush rosado e boca clara (pêssego ou rosinha). Seu cabelo é sonho de consumo pra quem tem madeixas curtas!! Sempre brilhosos e bem cuidados, suas ondas lindamente bagunçadas dão um ar despojado chic!

Seus ícones fashions? As irmãs Olsen e Chloë Sevigny – que por sinal serão os próximos rostos do Gente fina é outra coisa ;).

Anúncios